Mundo DSE
Bariloche

Dicas de viagem para Bariloche: conheça passeios fantásticos

Quer conhecer os melhores passeios da Argentina? Então fique por dentro das dicas de viagem para Bariloche.

Quem busca dicas de viagem para Bariloche não vai se arrepender ao acompanhar o artigo a seguir, que traz os melhores conselhos para você passar uma temporada de neve em Bariloche, aproveitando as bela paisagens da Argentina! Conheça nossas indicações especiais sobre Bariloche!

Dicas de viagem para Bariloche: Sentido Patagônia

Hotel em Bariloche
Hotel Le Château em Bariloche (fonte: booking)

Existem excursões que duram dias e atravessam o coração de geleiras argentinas para demonstrar os melhores destaques da Patagônia em termos visuais. Comece no alto dos Andes, com a visita de Barilocheand e seus arredores, tais como o Lago Nahuel Huapi.

Em seguida siga ao Parque Nacional Los Alerces e desfrute do passeio de trem com belas paisagens da Patagônia, sem dúvidas uma das mais maravilhosas dicas de viagem para Bariloche.

Continue na Ruta 40, descanse na fazenda (que não deve em nada aos melhores hotéis de Bariloche quanto à qualidade dos serviços) e conheça os gaúchos antes de ir para El Calafate. Termine este passeio com o deslumbrante visual de Perito Moreno (geleira) sobre o Lago Argentino.

Da Península Valdés ao Bariloche Lake District Tour

Neste passeio de 7 ou 8 dias é possível apreciar a bela vida selvagem de baleias, leões marinhos, pinguins e espécies de aves. Durante o trajeto você pode parar no Parque Nacional Los Alerces, local ideal para apreciar uma bela paisagem de florestas, lagos, rios e geleiras.

Chegando na cidade de Bariloche desfrute dos passeios ao lado do vulcão Cerro Tronador, na região de Llao-Llao, onde se pode ter bela vista panorâmica das belezas no Lago Moreno. Termine o passeio ao topo do Cerro Campanário!

Passagens aéreas e hotéis em Bariloche

Há amplas opções de hotéis em Bariloche, desde albergues para mochileiros até moradias de luxo àqueles perfis que preferem conforto sobre preço. O Llao-Llao Resort é de longe a opção mais luxuosa, situada na rota da Travessia dos Lagos, entre Bariloche e Puerto Varas.

Os melhores manuais com dicas de viagem para Bariloche indicam que o Llao-Llao Resort oferece o melhor serviço all-incluse de toda a América Latina. Conheça maiores informações sobre esse assunto acessando o site deles.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário