Mundo DSE
Refeições mais pedidas por delivery?

Quais são as refeições mais pedidas por delivery?

A rotina de pedir comida em casa ou no trabalho é um hábito cada vez mais comum entre os consumidores do país. Mas, foi-se o tempo que só pizzaria ou hamburgueria fazia esse tipo de entrega. Porém, existem algumas refeições que são as mais pedidas por delivery.

Hoje quase todos os negócios têm também o foco no delivery, pois essa modalidade beneficia milhares de consumidores, tanto aquele que quer o conforto e não precisar sair, quanto o empresário que consegue fidelizar seu cliente com esse tipo de serviço e assim, aumentar seus lucros.

Vantagens de pedir refeição por delivery

Claro que essa tendência vem da correria do dia a dia, principalmente nas grandes cidades, pois é mais seguro, você não precisa gastar o seu tempo para se locomover até o restaurante, não precisa pegar trânsito, não se irritar com a falta de estacionamento, não enfrenta filas e ainda ganha com a agilidade e praticidade.

Outros fatores como as facilidades de pagamento e a variedade de ofertas fazem da entrega de comidas por delivery um negócio extremamente rentável e lucrativo.

Com o avanço da tecnologia, os aplicativos de comida, como é o caso do Rappi Delivery, contribuem na consolidação do serviço no mercado. Os apps automatizam os pedidos e trazem maior comodidade aos clientes.

São inúmeras opções disponíveis no mercado, o que traz várias ofertas ao consumidor, além dos variados cardápios. Assim, pratos que antes eram servidos apenas no salão dos restaurantes, hoje são disponibilizados no delivery por aplicativos.

Esse tipo de serviço é ótimo para driblar grandes crises e se manter forte no mercado. É um serviço utilizado por todas as classes sociais e todas as faixas etárias.

Quais são as refeições mais pedidas por delivery?

Pizza é campeã de pedidos

Desde sobremesas, doces, opções para o café da manhã, almoço ou janta, os restaurantes delivery de todo o país contam com um cardápio variado, mas alguns itens são os queridinhos da clientela.

 Pizza – Não é que a pioneira nesse tipo serviço, ainda continua sendo uma das campeãs de vendas?

Pedir pizza pelo disk ou pelo aplicativo continua sendo o que boa parte das famílias fazem aos finais de semana. A concorrência é enorme, mas a grande sacada é encontrar diferenciais para atrair mais e mais clientes.

Os aplicativos são aliados nesse tipo de serviço e surgiram para facilitar o pedido e fazer da pizza uma excelente opção de negócio, com alta taxa de pedidos e vendas.

 Marmitex – está é uma opção tradicional e bem conhecida pelo público brasileiro. Quem nunca se rendeu a uma oferta dessa na hora do almoço?

O mercado do marmitex é variado, além dos tradicionais pratos feitos e entregues para viagem, a moda hoje são os cardápios “FIT”.

O cuidado com a saúde é uma preocupação muito grande, então a população tem buscado cada vez mais uma solução de alimentação mais saudável.

Pensando nesse público-alvo, cardápios que oferecem opções mais saudáveis “FITs” são lançados a cada dia com as mais variadas combinações. É um mercado inovador e promissor no ramo de comidas por delivery.

Hambúrgueres - lanches rápids

 Lanches rápidos – Nesta categoria encontramos os famosos hambúrgueres, que continua sendo os campeões de venda! A tendência no mercado são as variedades gourmet e artesanal, que incrementam no pedido os combos compostos por batatas e refrigerantes ou sucos.

Encontramos também nos deliverys lanches rápidos como cachorro-quente, coxinhas, frango no balde, omeletes, tapiocas e até espaguetes.

O grande sucesso com o público são os lanches gourmet! Eles têm se tornado os campeões de audiência, principalmente pela expansão dos food trucks. É uma ótima dica para quem quer expandir ou investir em um negócio.

 Comida oriental – As culinárias japonesas e chinesas têm caído cada vez mais no gosto do brasileiro. Sushis, temakis, yakisobas e outros itens são consumidos diariamente no país!

Pode parecer difícil escolher esse tipo de comida sem estar presente no restaurante, mas com a ajuda dos aplicativos, você, consumidor, consegue montar seu prato ou seu combo com seus ingredientes favoritos e receber no conforto de casa.

 Açaí, sorvetes e doces – Uma surpresa no mundo dos deliverys! Essas empresas que antes só trabalhavam em espaços físicas descobriram no delivery uma boa oportunidade de aumentar a clientela e o retorno dos investimentos. E a aceitação dos clientes só aumenta!

Se você pensa em comer uma sobremesa logo após a refeição principal, mas não tem como sair para comprar, é só buscar no aplicativo que ela chega a você. Uma facilidade, uma comodidade sem fim!

Cardápio variado nos deliveries de comida

Além dessas refeições que são as mais pedidas por delivery, os aplicativos contam com opções que vão desde bebidas até produtos de conveniência, passando por comida árabe, mexicana, bolos e entre outras.

Se você consumidor pensa em abrir um delivery de comida, a dica é primeiro definir qual tipo de produto quer comercializar, depois faça uma pesquisa de mercado, defina seu público-alvo, desenhe uma melhor estrutura que caiba os equipamentos e os funcionários. Por fim, invista na divulgação.

A divulgação acaba sendo a parte mais importante do negócio, pois é por meio dela que o seu produto chegará ao seu público-alvo.

Agora, se você quer apenas ser um bom usuário de serviços de deliverys, invista nos aplicativos disponíveis gratuitamente na internet. Busque todos e compare preços e variedades!

Fidelize aquele estabelecimento que te traz vantagens em ser cliente e busque produtos únicos, feitos especialmente para você!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário