Mundo DSE
Cartão Renner

Por que fazer o cartão Renner? Veja 05 motivos para você fazer

Atualmente os cartões de loja tomaram conta do mercado. Alguns deles permitem compras fora dos estabelecimentos que os concedem, enquanto outros são exclusivos para uso na marca. Neste segundo grupo se encontra o Cartão Renner.

A Renner é uma rede de lojas brasileira que existe desde a década de 1970. Assim, foi além do conceito do carnê de compras em parcelas ao lançar seu próprio cartão, que ainda hoje dá poder de compra e acesso aos seus produtos para a população.

Por isso, se você costuma fazer compras nessas lojas ou tem interesse em ter acesso aos seus produtos com condições especiais, continue lendo. Abaixo, você encontra todas as informações relevantes sobre o Cartão Renner.

Por que fazer o cartão Renner?

Para você não perder mais tempo e fazer agora mesmo seu cartão das lojas Renner, separamos abaixo as 05 principais vantagens que ele oferta. Contudo, antes de as vermos, é crucial fazermos algumas ressalvas.

A primeira delas é que o cartão Renner não possui bandeira. Ou seja, você somente pode utilizá-lo para realizar compras nas lojas desta rede, e não como um cartão de crédito normal.

Por isso, ele é uma forma exclusiva de realizar compras nas lojas Renner. Nela você encontra peças de vestuário, acessórios e produtos de perfumaria. Veja na sequência o que o cartão da marca oferta aos seus clientes.

Sem anuidade

Em primeiro lugar, o cartão Renner não cobra anuidade. Ou seja, você faz uso dele sem ter que pagar taxas de funcionamento. Por isso, ele oferta benefícios de compras e limites sem que, em contrapartida, você precise pagar para isso.

Portanto, mesmo que você não o use regularmente, pode mantê-lo para quando for necessário. E, para isso, não há qualquer tipo de prejuízo. Outro fator importante é que você pode manter o seu cartão de crédito e o da Renner sem pagar taxas duplicadas.

Faça compras sem comprometer o limite do seu cartão de crédito

Outro ponto interessante é que ao usar o cartão Renner é possível que você compre artigos de vestuário, calçados e acessórios sem que, para isso, comprometa o seu limite do cartão de crédito que usa para outras coisas.

O cartão Renner possui um limite. Sua estipulação é feita pela própria operadora e sofre alterações de acordo com o seu uso e respeito aos limites de pagamento. Esse valor disponível, então, não interfere nos seus demais cartões de crédito.

Por isso, você pode comprar peças sem comprometer o limite que você possui para compras gerais. Isso é bastante interessante, especialmente se o valor disponível no seu cartão de crédito é baixo ou insuficiente para suas necessidades.

Tenha acesso a promoções e condições exclusivas

Em terceiro lugar, é impossível falar do cartão Renner sem citar as condições exclusivas que ele oferece aos clientes. Elas se referem ao parcelamento, à incidência de juros, ao prazo para começar a pagar e às promoções.

Ao fazer compras nas lojas Renner com esse cartão você pode parcelá-las em até 5 vezes sem juros ou 8 parcelas fixas com juros. Além disso, o primeiro pagamento somente ocorre após 30 dias e a marca lança promoções constantes que dão até 90 dias para iniciar pagamentos.

Por outro lado, ao fazer compras online você pode parcelá-las em até 12 vezes sem juros com o cartão Renner. Ou seja, você ganha mais tempo ao mesmo tempo em que não precisa pagar taxas altas para isso.

Outra questão interessante é que existem promoções que são exclusivas para quem possui o cartão das lojas Renner. Com isso, você compra suas peças favoritas sem pagar a mais.

Use o cartão para compras online e presenciais nas lojas Renner

Em quarto lugar, o cartão não é exclusivo para as lojas presenciais da Renner. Dessa forma, você pode comprar na loja online que possui milhares de opções. Além disso, saiba que existem coleções que são exclusivas para a venda na internet. 

Mesmo que você resida em um local sem esse estabelecimento, portanto, pode acessar seus produtos em condições especiais comprando pela internet.

Peça seu cartão na internet

A última questão importante sobre o cartão Renner é que você pode solicitá-lo pela internet. Assim, não precisa sair de casa para fazer o requerimento, que tem um formulário online.

Para isso, basta entrar no site das lojas Renner e entrar na aba dos cartões. Então, clique na alternativa de solicitação. Após, será necessário apresentar alguns dados importantes. Dentre eles, nome, endereço e data de nascimento.

Outro ponto importante é que há exigência de renda mínima para expedição do cartão. Ela é de um salário mínimo (R$ 1,1 mil) e sua comprovação ocorre com extrato bancário, holerite, declaração do imposto de renda ou extrato previdenciário.

Assim, envie a solicitação. Após, é preciso aguardar um tempo para análise do pedido. A resposta tem envio por e-mail, seja ela positiva ou negativa e você recebe seu cartão Renner diretamente em casa.

Fonte da imagem: pixabay

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Baixar Jogos Para Android

Se divertir com os melhores Jogos Online.