Mundo DSE
Galaxy Note 10, da Samsung, não tem conector de fone de ouvido

Galaxy Note 10, da Samsung, não tem conector de fone de ouvido

Demorou bastante tempo até a Samsung anunciar o lançamento de um dispositivo sem conector de fone de ouvido. A Apple, por exemplo, fez isso já em 2016, quando divulgou o iPhone 7. Na época, a Samsung até mesmo se mostrou contrária a essa decisão, mas pelo visto o público gostou. 

Saiba mais: https://anovaeraonline.com/portal/agencia-de-seo/ 

Agora, a empresa também optou por remover o conector de fone de ouvido do seu mais novo aparelho: o Galaxy Note 10. Anunciado em Nova York, esse smartphone é o maior lançamento da marca, desde o anúncio do Galaxy S10, em fevereiro deste ano. 

Quem gosta de fones de ouvido não precisa se preocupar: o smartphone virá com um par de fones com fio capazes de se conectar na mesma entrada do carregador, assim como acontece com os novos dispositivos da Apple. Além disso, também existe a opção de adquirir fones de ouvido sem fio Bluetooth.

Durante o evento de apresentação, foram divulgados o Note 10, o Note 10+ e o Note 10 5G, ou seja, toda a linha de aparelhos mais tecnológicos

Uma das principais diferenças está no tamanho dos dispositivos. Enquanto o Note 10 possui uma tela de 6,3 polegadas, a do Note 10+ e do Note 10 5G têm 6,8. A versão mais básica do aparelho conta com 8 GB de memória RAM e mais 256 GB de armazenamento. Por sua vez, a mais avançada possui uma memória RAM de 12 GB e armazenamento interno de 512 GB. 

Você também pode gostar: NEO Market 

O design do novo smartphone lembra bastante o Galaxy S10, com a tela tomando quase toda a frente do aparelho. Todos os dispositivos da linha têm reconhecimento ultrassônico de digital na tela, carregam super rápido e contam com uma caneta S Pen redesenhada, assim como comandos com gestos manuais. 

O valor do Note 10 será de US$ 949 nos Estados Unidos e o Note 10 + custará US$ 1.099. Os smartphones começaram a ser vendidos no país em agosto do ano passado.

Fonte da imagem em destaque: slashgear

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário