Mundo DSE
Bolha sexual

Você tem uma bolha sexual?

Não você não leu errado. Estamos falando exatamente disso, sobre ter uma bolha sexual.

Você certamente já ouviu falar sobre a bolha social, que está sendo muito importante neste momento de pandemia, já que o isolamento social ainda é necessário para evitar maiores problemas com a pandemia.

E que nada mais é do que limitar o seu convívio a um círculo de poucas pessoas.

Porém, algo surgiu com base nisso na Holanda, e não tinha nome melhor para dar do que bolha sexual.

Qual o objetivo?

O intuito é muito simples. Evitar que o vírus se espalhe rapidamente. Mas é claro que o objetivo desta bolha tem a ver com a vida sexual das pessoas.

Bolha sexual

A ideia é ter apenas um parceiro sexual, em quem você confie que está tomando os devidos cuidados para não se contaminar com o corona vírus. Alguém que você saiba que está adotando toda as medidas de segurança.

Até mesmo o Instituto Nacional de Saúde Pública da Holanda divulgou essa prática como uma medida de segurança, e chegou a publicar em seu site.

Como fazer no Brasil?

Segundo uma infectologista e professora titular da Universidade Federal de Pernambuco, essa prática não é segura para ser feita no Brasil – o número de casos ainda é muito alto.

Então o melhor mesmo é entrar num site como o Porno bom e relaxar sozinho.

Foto imagem destacada: Getty Images/iStockphoto

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário