Mundo DSE
Mulheres informadas

Mulheres mais informadas cada vez menos satisfeitas na cama

Hoje as mulheres tem mais informações sobre a sexualidade e sobre como seu corpo funciona, o que faz com que elas fiquem cada vez mais exigentes.

Uma pesquisa realizada na Europa mostrou que as francesas são as europeias mais insatisfeitas na cama no ano de 2021. Fazer um sexo gostoso exige determinação e paciência, o que precisaria da compreensão de ambas as partes.

A pesquisa foi realizada com mais de 5 mil mulheres em cinco países da Europa, em março.

Resultados da pesquisa

E mostrou que 35% das francesas estão insatisfeitas com suas relações sexuais. Em 2016, 18% delas declararam ter mais de duas relações íntimas por semana. Já este ano, o número caiu para 8%, segundo estudo publicado na sexta-feira (3) pelo Observatório Europeu da Sexualidade Feminina.

Em comparação com outros países vizinhos, 23% das mulheres na Alemanha dizem estar insatisfeitas, e 27% no Reino Unido.

Tais resultados com certeza tem o impacto do fato de que hoje as mulheres têm muito mais informações sobre a sexualidade e sobre como seu corpo funciona, o que leva as mulheres a se tornarem mais cientes de si, e com isso mais exigentes.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Baixar Jogos Para Android

Se divertir com os melhores Jogos Online.