Mundo DSE
Casa de swing

Jornalista faz sexo para reportagem

Uma jornalista dinamarquesa realizou uma reportagem totalmente fora dos padrões no dia 24/5/21.

Na verdade a decisão de realizar a prática sexual foi da própria repórter. O trabalho estava sendo realizado numa casa de swing, e o tema abordado seria o relaxamento das restrições sanitárias da pandemia.

O que é casa de swing?

A casa de swing estava em seu normal funcionamento. E você já pode imaginar o que estava rolando: trocas de casais e muita pegação. Veja videos de sexo variados.

Uma casa de swing é uma espécie de balada, em que casais vão com o intuito de se divertir e realizar trocas de casais. Sempre em uma pista de dança e um bar.

Muitas pessoas solteiras também acabam indo para participar das brincadeirinhas sexuais, visto que lá há lugares específicos e cabines para uma transa a dois, a três ou quantos você quiser.

Geralmente também uma espécie de túnel escuro onde rola de tudo… Você pode acabar se deparando com pênis e bucetas enquanto circula por lá, e pode só assistir também se preferir.

A entrevista ousada

Enquanto entrevistava alguns clientes da casa, ela acabou se envolvendo naturalmente e participando das relações sexuais que eles estavam fazendo.

Foi totalmente diferente. A entrevista foi feita durante o sexo. Uma das perguntas foi: ”Você pode me descrever o que está vendo no momento?”…

A reportagem foi transmitida no jornal matinal europeu, “Le Parisien”.

Fonte: Notícias Uol.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Baixar Jogos Para Android

Se divertir com os melhores Jogos Online.