Mundo DSE
Sexo por pensamento

Dá pra fazer sexo por pensamento?

Sabia que há pessoas que estudam o futuro, e que mesmo as coisas que pareciam mais absurdas se te falassem 10 anos atrás já estão se concretizando?

E essa coisa de sexo por pensamento? Será que é possível?

Se você ficar mentalizando as ninfetas mais gostosas da pornografia, talvez. Mas na verdade, o que os futurologistas apostam é em telepatia mesmo! Entenda…

Isolamento social

Este foi um fator que talvez tenha até antecipado algumas destas invenções futuristas.

E o antropólogo Michel Alcoforado, colunista de TAB, acredita que estas coisas vieram para ficar, independente de quarentena ou não.

O que tem de novo

Houve um aumento na venda de vibradores e brinquedinhos sexuais neste período, sim, o que já era de se esperar.

Mas o que estamos falando aqui, é de algo que vai além do comum.

Estamos falando de uma interface cérebro-computador e a inteligência artificial. Estamos falando da possibilidade de uma pessoa, apenas com o pensamento, acionar e controlar a velocidade e o movimento desse vibrador em outra pessoa. E não para por aí: há a possibilidade ainda de ela receber todo o prazer que der de volta.

Mas por enquanto, existem produtos parecidos com isso à venda. Um exemplo é a REal Doll, uma fabricante de robôs sexuais.

Fonte: Uol

Imagem destacada: unsplash

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário