Mundo DSE
Sexo por amor ou casual.

Sexo por amor ou casual? Qual é o melhor?

Sexo por amor ou casual? Qual é o melhor?
5 (100%) 1 vote[s]

De acordo com uma recente pesquisa acadêmica, os motivos pelo qual uma pessoa pratica atividades sexuais se relacionam de modo direto à intensidade das sensações de prazer.

Ou seja, os acadêmicos conseguiram provar que sentir tremulações orgásticas não depende apenas do sexo, mas também das questões presentes na mente e no meio cultural

Um Novo Redirecionamento nas Leituras Sobre Sexo

Grande parte dos estudos relacionados com o assunto focam somente as questões físicas que podem gerar mais excitação. Mas, além do prazer, também existem outras razões para a prática de sexo.

Na pesquisa mais nova, públicos masculinos e femininos indicam que apreciam sexo casual ou amoroso.

Aparentemente, as pessoas que aplicam golpes do baú devem estar um pouco insatisfeitas na cama, tendo em vista que realização de sexo em troca de bens ou status tem a preferência mais baixa entre participantes desta pesquisa.

Números de Participantes

A pesquisa considerou quase 550 pessoas, entre homens e mulheres, com maioria de heterossexuais.

Nas respostas dos homens a questão de autoestima foi a campeã ao prazer no sexo. O mesmo tipo de consideração ficou vencedor entre as opiniões femininas. É na cama que todos se sentem mais fortes e poderosos.

Retribuições sexuais parecem fazer mais a cabeça das mulheres do que dos homens, por exemplo, realizar sexo como pedido de desculpas após uma briga.

Motivos do Estudo

O resultado da pesquisa texana foi relevante no sentido de os especialistas compreenderem um pouco mais sobre os motivos das satisfações no sexo entre elas e eles.

Quando a realização sexual acontece apenas quando as mulheres querem faz elas sentirem mais prazer do que eles.

Os pesquisadores indicam que há diferentes motivações psicológicas para seres-humanos terem certos tipos de dessemelhantes razões para alcançar um orgasmo, além da coisa física.

A cultura e as relações sociais da sociedade também podem interferir nas sensações na cama.

Disfunção Erétil

Problemas que podem ser motivadores da disfunção erétil são alvos de outra pesquisa na Universidade do Texas.

Um dos tópicos é a defesa de que sexo por amor gera menos preocupações de desempenho do que as formas sexuais decorrentes de prazer físico.

Gostou desta pesquisa? Tem algo a dizer? É só postar um comentário!

Avatar

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário