Mundo DSE
Quantas você aguenta numa só noite

Quantas você aguenta numa só noite?

Quantas você aguenta numa só noite

Com certeza você já deve ter tentado pelo menos uma vez na vida transar o máximo de vezes em 1 noite, apenas para saber como é a sua resistência sexual.

Mas, será que quantidade é melhor do que qualidade no final das contas?

Não, pelo menos é o que dizem as principais pesquisas relacionadas ao assunto nos dias atuais.

Em termos fisiológicos se pode dizer que os seres-humanos não foram feitos para transar mais do que uma vez por dia.

Tenha em mente de que relações sexuais existem apenas para os animais procriarem.

Mas, como os seres-humanos tem mais imaginação o sexo também se torna uma questão relacionada à necessidade de prazer intenso, o que por consequência acaba banalizando o tema.

Não se pode ignorar que a banalização é tamanha quando o assunto se trata de sexo que acaba refletindo também mais na necessidade de quantidade do que em termos qualitativos.

É importante dizer que os pontos banalizados do sexo também são prejudiciais à humanidade, tendo em vista que podem gerar frustrações, disfunção erétil ou mesmo ejaculação precoce.

De fato, quem pensa muito na quantidade deixa de aproveitar a qualidade do momento, não sentindo o verdadeiro bem à saúde que uma vida sexual ativa equilibrada pode oferecer aos homens e às mulheres.

Palavras do Especialista

Para desvendar um pouco dos mistérios sobre o assunto procuramos Ricardo Almeida Santos, especialista em disfunção miccional.

De acordo com as palavras do especialista, o número de sexo que se deve fazer por dia depende muito da pessoa. Uma vez por dia é o ideal, mas às vezes o casal pode querer ficar 5 horas trancadas no motel apenas praticando sexo.

Contudo, Almeida alerta ao fato de que o exagero diário não é visto como algo normal em termos de medicina, o que demanda uma visita aos médicos especialistas.

Públicos masculinos e femininos possuem diferenças no que tange ao período de latência pós-sexo, o que pode ser desde 10 minutos até 6 horas ao tempo capaz de satisfazer sexualmente.

Portanto, se uma pessoa é feita para se satisfazer apenas com 20 minutos de sexo vai ter com menos esforço mais sensação de prazer do que ao tentar transar por 2 horas seguidas.

Por outro lado, a sociedade ignorante não enxerga como as coisas funcionam de modo científico e pressionam às pessoas. De fato, este tipo de tabu é ainda incentivado pelo lobby da indústria especialista em produtos para sexo.

E o mais impressionante é que as pessoas buscam soluções médicas para ter mais potência e transar diversas vezes em apenas uma noite, quando na verdade já realizam sexo suficiente para sentirem satisfação.

Quando um homem se sente pressionado a transar mais vezes ao mesmo tempo aumentam as chances de falhar.

Por este motivo é importante sempre considerar as bases científicas, e não os boatos de botecos. Converse com a sua parceira sexual sobre o tema para todos ficarem felizes por certo ritmo sexual.

Nestas horas os homens precisam ter mais controle sobre a situação para não caírem na pressão durante a prática do sexo.

Tenha em mente de que o importante não é transar diversas vezes apenas para mostrar que é machão, mas sim oferecer um sexo capaz de satisfazer a parceira sexual.

É importante dizer também que diversas mulheres não gozam, mas se sentem completas após o sexo porque o parceiro é atencioso e cuidadoso nos detalhes.

Fonte: AreaH
Avatar

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário