Mundo DSE
Massagem detox

Novidade massagens detox, febre em spas e clínicas

A terminologia detox, conhecida dos cardápios de bebidas e comidas, alcançou os tratamentos, de forma mais específica à massagem corporal e facial. A partir do intuito de diminuir os inchaços provocados pelos líquidos acumulados, a estratégia pode atuar de forma isolada ou acompanhada de demais procedimentos. Isso intensifica-os.

O intuito é fazer o controle da produtividade de radicais livres e eliminar toxinas. As retenções é, de forma prática, inevitável em relação ao cotidiano agitado, que faz a inclusão de uma dieta inadequada e de baixo consumo de água mineral.

O ideal do detox faz a combinação de manobras que estimulam o sistema linfático a ferramentas que promovem o aumento da permeabilidade da pele para o recebimento de ativos poderosos.

Há também inúmeras vantagens em relação a sensação de leveza. Confira alguns dos tratamentos estéticos que fazem a promessa dos efeitos.

Temperatura alta

Mantas térmicas já são conhecidas de quem tem o costume de frequentar clínicas de estética. As sensações quentes provocam vasodilatações e, de forma consequente, promovem a elevação da corrente de sangue, dos tecidos oxigenados e da quebra celular de elementos gordurosos.

Acrescenta-se ainda aos tratamentos, demais técnicas como máscara de argila, esfoliações e massagens com ativos ortomoleculares para fazer a definição dos contornos do corpo. Há a indicação de 3 sessões para resultados melhores.

Manobras de massagens

Dreno detox é um tipo de combinação de manobras de massagens fortes que modelam o corpo, como a shiatsu e a desportiva. O objetivo é alcançar todas as camadas, inclusive, as mais profundas da pele, promovendo uma higienização das toxinas. Isso reduz as medidas desde a primeira sessão. 

Drenagem linfática com ayurveda

São toques suaves, óleos vegetais e alongamentos que constroem um universo zen da metodologia que faz a associação da drenagem linfática em relação à prática da ayurveda. Esta é uma medicina secular da Índia. 

Os resultados das sessões detox são um organismo cheio de energia e uma pele mais bonita, com viço.

Além desses tratamentos, é relevante que os cuidados diários continuem. Só dessa forma pode-se prolongar e garantir os resultados. 

Hábitos que estendem os efeitos

É preciso que haja um reforço nas prateleiras com séruns, cremes e, ainda, os esfoliantes. Quem usa a nanotecnologia, por exemplo, intensifica as automassagens. Faça a anotação dos segredos para autoaplicar. É sempre importante usar a pressão circulatória para espalhar os produtos.

Chá

Qualquer bebida que seja à base de gengibre e cavalinha apresentam ação diurética e o aceleramento metabólico. As vantagens são para aqueles que sofrem com a ausência de energia e peso no corpo no final do dia. 

É válida a ingestão isolada ou em adição a demais preparações. Em relação ao suco verde, há o aumento da potencialidade anti-inflamatória.

Cardápio

Tire proveito do estímulo ao autocuidado para movimentar a sua dieta. A alimentação industrializada e ultraprocessados costumam tender a apresentar muito sódio. Isso retém água demais.

Por isso, é importante rever ainda a ingestão dos alimentos que facilitam que o corpo permaneça inflamado, como glúten, lactose, açúcar, bem como o álcool. Nas situações de alterações bruscas ou a privação rigorosa, a indicação é que haja um auxílio de profissional de Nutrição.

Editor

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário