Mundo DSE
Clareador dental

Clareador dental natural que funciona

Hoje, existem muitos tratamentos dentários ou kits de clareamento que estão na moda no marketing e nas lojas. Todos esses produtos (kits de clareamento dental, creme dental branqueador, caneta clareadora) prometem deixar nossos dentes brancos e brilhantes. No entanto, com o tempo, esses produtos danificam o esmalte dos dentes, e essa consequência é irreversível. No entanto, existe um ingrediente ativo que cuida dos dentes: é carbono. O carvão ativado contém ingredientes naturais que não são prejudiciais aos dentes e permitem resultados eficazes em um tempo muito curto. Descubra como clarear os dentes com carvão ativado.

O que é carvão ativado?

O carvão ativado, também chamado de clareador dental natural, é uma substância muito absorvente resultante da carbonização de matéria orgânica vegetal, como madeira, casca, casca de coco, amendoim ou até amêndoa. O carvão ativado é muito eficaz na absorção de taninos, compostos químicos que mancham os dentes, encontrados, por exemplo, no chá, café, refrigerante e vinho. O carvão ativado é um remédio natural conhecido para amarelar os dentes.

Quais são os outros efeitos do carvão ativado?

Se o carvão ativado é excelente para encontrar dentes brancos, também possui outros benefícios.

  • O carvão natural ativado também é muito eficaz na desintoxicação do corpo e na correção de distúrbios digestivos e intestinais;
  • O carvão ativado permite que você respire melhor. Uma vez no corpo, o carvão ativado tem o poder de capturar e eliminar bactérias e toxinas. Saber que as bactérias são geralmente a principal causa do mau hálito. O carvão ativado elimina a fonte desse mau cheiro.

Como usar o carvão ativado para clarear os dentes?

Use carvão em pó

Para se beneficiar de seus benefícios, você pode colocar uma pequena quantidade de carvão vegetal na escova de dentes molhada. Não há necessidade de adicionar creme dental à sua escova de dentes. Em seguida, escove os dentes como costuma fazer com a pasta de dente. Após 3 minutos de escovação, enxágue a boca até a cor preta desaparecer completamente. Para aqueles com dentes mais sensíveis, recomendamos adicionar uma pequena quantidade de carvão ativado ao dedo ou usar um cotonete. Em seguida, aplique o pó nos dentes e espalhe-o por todos os dentes. Deixe agir por 2 a 3 minutos e depois lave a boca até a cor preta desaparecer completamente.

Quais são as precauções de uso?

Cuidado para não se sujar durante a manobra! As partículas de carvão são muito voláteis e sua cor preta pode manchar sua roupa ou até seu banheiro. Portanto, é melhor realizar essa manobra acima da pia e fornecer outra escova de dentes dedicada para evitar manchar a que você usa todos os dias.

Quantas vezes usar carvão ativado?

Recomendamos que você use carvão vegetal uma ou duas vezes por semana para uma cura de cerca de um mês, além de uma escovação regular regular com creme dental (duas vezes por dia durante três minutos).

Quais são os resultados?

O efeito de clareamento é imediato, você verá os resultados diretamente após sua primeira escovação.

Use creme dental com carvão ativado para uma ação 2 em 1

Para aqueles que não querem se sujar usando pó de carvão ativado e procuram velocidade, existem o cremes dentais para clareador dental. Além de clarear os dentes, essa pasta de dente é eficaz contra o mau hálito. Este creme dental não tem contra-indicação, pode ser usado todos os dias e substitui o creme dental habitual.

O clareamento dental a carvão ativado é seguro?

O carvão vegetal é inofensivo ao organismo, não é tóxico e é comestível. Não há contra-indicação no uso de carvão vegetal ativo.

Por outro lado, aplicar o carvão ativado em pó com muita frequência nos dentes pode contribuir para a abrasão do esmalte e sensibilizar os dentes. Portanto, é melhor limitar-se a uma ou duas aplicações por semana ou usar uma pasta de dente contendo carvão ativado.

Onde comprar carvão ativado?

Você encontrará o produto BlackWhite Clareador dental em nossa loja online https://www.clareadordental.com.br/ – com os melhores preços.

Nossa seleção de creme dental com carvão ativado

Preto branco perfeito

o BlackWhite contém carvão ativado, o agente clareador mais eficaz. Além de deixar os dentes brancos, o BlackWhite ajuda a eliminar o mau hálito. Ao contrário dos kits de clareamento dental e de outros métodos e técnicas de clareamento dental no dentista, a pasta de dente de carvão ativado é muito acessível

Quais são as nossas recomendações para manter os dentes brancos?

  • Evite fumar. De fato, a nicotina e o alcatrão presentes nos cigarros são duas substâncias conhecidas por deixarem manchas de couro;
  • Reduza o consumo de bebidas e alimentos coloridos. Alimentos coloridos (beterraba, uvas, etc.) e bebidas (vinho, refrigerantes, café, chá etc.) contêm pigmentos coloridos responsáveis ​​pela coloração dos dentes;
  • Sempre mantenha sua boca limpa. Escove os dentes e escove a língua pelo menos duas vezes por dia;
  • Use fio dental para remover depósitos entre os dentes e para remover a placa dentária, uma fonte de cáries.

E você, você já testou essa ponta de clareamento dos dentes? Se sim, qual foi o seu sentimento? Você tem outras dicas para compartilhar conosco sobre dentes brancos? Está pronto para essa mudança?

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário