Mundo DSE
Como saber se o ex quer voltar

Como saber se o meu ex quer voltar comigo?

O seu namoro terminou, mas você por algum motivo está com uma pulga atrás da orelha, pois quer saber se o seu ex namorado que voltar com você, e então você se pergunta, como saber isso?

Bem, essa não é uma pergunta impossível de se responder, para que você possa descobrir é preciso que você preste atenção em alguns sinais que podem acontecer, quer saber do que eu estou falando? Então confere comigo os 5 sinais que vão revelar se o seu ex namorado quer ou não voltar com você.

Percebendo esses sinais nas atitudes dele, daí é só começar a aplicar as dicas de como reconquistar o ex namorado e você terá ele realmente de volta aos seus braços!

Os 5 Sinais de que seu ex quer voltar com você!

1° sinal: Ele parece estar na Bad

De alguma maneira você sabe que ele não está saindo com outra pessoa, e pra completar a situação, você vê status ou postagens dele mostrando que não está bem, ou até mesmo frases de músicas que vocês curtiam juntos, ele pode estar querendo voltar com você.

2 ° sinal: Vocês se encontram e ainda rola sentimento

Para entender o que estou querendo dizer, você precisa saber que o sentimento que estou falando não é apenas aquele friozinho na barriga ou aquele aperto no peito. Estou falando sobre a demonstração de sentimento como abraços demorados, ou aquele beijinho no pescoço ou qualquer outro toque que vocês tinham quando namoravam, se ele faz isso pode ser um sinal de que sim, ele quer voltar com você!

3° sinal: Vocês continuam conversando

Se mesmo depois do término você continuam conversando por meio de mensagem ou se ele arruma motivos para ligar para você está mais que comprovado que este cara está querendo muito voltar contigo!

E se esse for o caso e você também deseja voltar então invista na conversa, pois o dialogo é um ponto forte para qualquer relação. Agora se é o contrário, você quer saber se ele quer voltar com você, mas não se sente nem um pouco interessada em voltar com ele, então é melhor dá um jeito de cortar as conversa de uma forma amigável, pois caso contrário alguém pode sair machucado nessa história.

4°sinal: Você descobre que ele está tentando mudar

De alguma maneira você descobre que coisas que antes você reclama o seu ex está tentando mudar. Talvez ele percebeu que só prometer não é suficiente e então começa a ter novas atitudes, a melhorar em pontos que antes não se preocupava e assim começa a demostrar que quer te ter de volta na vida dele, mesmo que para isso ele precise pagar um preço.

5°sinal: Você estão se encontrando em todos os lugares

Esse último ponto parece natural, mas muitas vezes não é. Se o seu ex deseja voltar com você ele vai criar meios para lhe encontrar e nada mais fácil do que ele começar a ir em lugares onde ele sabe que você vai estar.

Então não se espante se começar a vê-lo em todas as festas que for, no supermercado, na sorveteria, na igreja que você vai, ou em qualquer outro lugar onde ele sabe que vai poder te encontrar.

Não se espante também se ele arrumar desculpas para ir a sua casa, se ele está interessado em voltar com você, com certeza ele vai arrumar alguma desculpa para ir te ver.

Editor

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário