Mundo DSE
Dietas para emagrecer

3 dietas para emagrecer que você não conhecia

Dificilmente estamos totalmente satisfeitos com nossos corpos. Sempre em busca de um shape melhorado, muitos não hesitam em tentar aquela nova dieta.

E dentre as milhares das mais famosas que conhecemos, hoje vamos te apresentar três que tenho certeza que você não conhecia.

Dietas para emagrecer

Para conhecê-las detalhadamente, basta acessar para ver os cardápios das dietas para emagrecer que estamos mostrando abaixo.

Só de ler os nomes de cada uma, já dá água na boca. Especialmente a dieta da canela. Imagine?Então vamos às dietas que tenho certeza que você não conhecia. Mas se eu estiver enganada, deixe nos comentários.

1 – Dieta do chá

A dieta do chá é muito interessante. Porque ela tem tudo para desinchar bem o seu corpo.

Dieta do chá

Não só por ser rica em líquidos, mas porque as ervas que a compõem promovem isso.

Esta dieta foi formulada com refeições bem gostosinhas. Não dá para passar fome com ela!

E o melhor de tudo. Você pode escolher entre 5 opções de cardápio diferentes!!! Não tem como não gostar. Desse jeito ela acaba se adequando a diferentes gostos. E assim fica até difícil inventar desculpas para não segui-la.

São 6 refeições ao dia! Depois dessa ninguém mais pode dizer que dieta é sinônimo de barriga vazia.

No cardápio, só alimentos saudáveis, mas a variedade no prato deixa tudo muito mais gostoso, com direito até a sobremesa.

Mas você deve estar curioso do porquê deste nome, não é? Afinal, não é possível viver só de chá… Concordo!

Eles serão tomados entre as refeições. No site, listamos todas as opções de ervas para que você escolha as suas preferidas!

Mas não pense que pode tomar o quanto quiser. Há limites para a ingestão de ervas, ou podem haver efeitos colaterais. Ao acessar a página das dietas para emagrecer informada no início deste post, você vai ver todas as informações detalhadas sobre o cardápio, como preparar e como tomar os chás. Além de todas as ervas que você pode utilizar, e que vão fazer toda a diferença no seu corpo!

Alguns exemplos, são o famosíssimo hibisco, poderoso diurético. Além dele, a sálvia, que tem função digestiva e também diurética. Ajudando com que os gases acumulados no tubo digestivo e intestino sejam facilmente dissolvidos.

Além destes, o alecrim e o capim-cidreira também estão listados entre as opções. Além de várias outras! Sim, são muitas as opções!!!

2- Dieta da canela

Hummm… Que delícia! Só de pensar num cardápio recheado da especiaria, aposto que sua boca se encheu de água, fala a verdade.

Dieta da canela

Não tem como não gostar. Deliciosa como tempero, e até a forma como adocica certos alimentos. Com certeza você deve estar pensando que nesta dieta tem doce. E você acertou!

Acesse a página das dietas para informada no início deste post, e você vai ter acesso ao cardápio completinho desta dieta e de várias outras. E o melhor, de graça!

Entre as refeições você vai contar com delícias como bolo com canela, chá de canela, e banana com canela.

Se você é louco por doces… Corre lá! Vai se encaixar direitinho no que você precisa.

E o melhor que é com a opção de ser saudável, e ainda perder medidas comendo coisas doces! Melhor impossível.

A canela é termogênica, ajudando a facilitar na queima de gorduras. Além de ser uma ótima antioxidante.

Entre seus benefícios, ela ajuda a prevenir diabetes, a combater celulite, e a prevenir doenças cardiovasculares, entre outros.

Além de ser muito gostosa!

3- Dieta da Batata Doce

Esta tem mais nome de dieta fitness né… Mas serve para perder uns quilinhos também.

Ela possui os nutrientes necessários para ajudar no ganho de massa muscular, mas na quantidade certinha, ajustando-se corretamente ela também vai ajudar a perder peso!

Dieta da batata doce

Assim como a dieta do chá, esta também apresenta 5 opções diferentes de pratos em cada refeição! Corre lá na página das dietas para emagrecer que informamos no comecinho deste post, para ver todas as opções de cardápios completos!

Lá você vai aprender, como preparar a batata de maneira correta. Qual a quantidade correta que você deve comer, e quais são os outros alimentos que devem ser aliados nesta dieta para que se perca as medidas que deseja.

Pode eliminar até 4kg em 2 semanas, mas é claro que isso varia muito de pessoa para pessoa.

Acesse o site e aprenda estas e milhares de outras dicas, além de receitas, reeducação alimentar, e tudo mais do mundo do emagrecimento.

Observação: Antes de inciar qualquer dieta, é importante consultar um médico ou nutricionalista!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário