Mundo DSE
Como emagrecer rápido

Como emagrecer rápido? Descubra aqui

Como emagrecer rápido sem sair de casa e fazer as tarefas domésticas habituais? Aqui estão algumas regras para ajudá-lo a emagrecer, sem precisar ir até a academia.

Métodos populares que aumentam o metabolismo incluem “pequeno jejum” e “vinagre de maçã”.

Em vez disso, tente incorporar esses hábitos e aumentar seu metabolismo para emagrecer rápido.

Trabalhar no treinamento com pesos

Os exercícios com halteres, seu consumo de calorias através do metabolismo continuará alto mesmo depois que você parar de se exercitar. Isso não significa que você pode cortar calorias dando 1 kg de halteres.

Faça exercícios aeróbicos

Um pequeno estudo realizado em 2011 descobriu que exercícios aeróbicos intensos aumentam as calorias queimadas em cerca de 200 quilocalorias nas 14 horas após o exercício.

Para o treinamento intervalado de alta intensidade, você pode obter resultados suficientes fazendo 2-3 vezes por semana, durante 20 a 30 minutos.

Tomar café da manhã

Você pode melhorar seu metabolismo apenas tomando café da manhã. Você pode manter seu consumo de energia alto o dia inteiro. Segundo alguns estudos, as mulheres que não tomam café da manhã têm 4,5 vezes mais chances de se tornarem obesas.

Não pule o café da manhã se você realmente quiser emagrecer rápido.

Beba café ou chá

A cafeína estimula o sistema nervoso central; portanto, o café diário aumenta o metabolismo em 5-8%. O chá fresco aumenta o metabolismo em 12%.

Emagrecer rápido reduzindo a fibra alimentar

Estudos mostram que a fibra alimentar pode aumentar a queima de gordura em até 30%.

As pessoas que ingerem muita fibra dietética têm menor probabilidade de ganhar peso. Apontar para 25 gramas por dia. Basta comer cerca de 3 frutas e legumes.

Beba água

Beber cerca de 1,3 litros de água fria por dia facilita a queima de calorias. Isso ocorre porque ele cria calor para manter a temperatura corporal.

Não corte proteínas

Estudos mostram que a proteína pode aumentar o consumo calórico pós-refeição em até 35%. Portanto, a proteína deve ser incluída em todas as refeições. Por exemplo, abacate, carne magra e porco, aves, laticínios, peixe, nozes e feijão.

Tome mais vitamina D

A vitamina D é essencial para manter o tecido muscular que melhora o metabolismo.

Outras recomendações incluem atum, camarão, tofu, leite fortificado, cereais e ovos, esses alimentos certamente ajudará você e emagrecer rápido.

Beber leite

Temos dados de que a deficiência de cálcio reduz o metabolismo das mulheres. Estudos demonstraram que a ingestão de cálcio de produtos lácteos pode reduzir a absorção de gordura de outros alimentos.

Se movimente

Exercício é o melhor. Pesquisas mostram que mesmo um pequeno movimento pode aumentar as calorias consumidas em 350 calorias por dia.

Por exemplo, esticando as pernas, usando as escadas ou em pé ao telefone, pequenos movimentos podem ajudar você a emagrecer rápido.

Escolha ingredientes picantes

A capsaicina, um ingrediente picante do capsicum vermelho, parece ser bom para fazer dieta. De acordo com um estudo da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, ele dobra o consumo de energia ao longo de horas. Ele se conecta com os receptores nervosos e sinaliza ao cérebro para queimar gordura.

Até o pimentão verde pode queimar 100 calorias por dia. A pasta “Harissa” feita no norte da África a partir de pimentão defumado pode ser agradável. O ponto é que vai bem com a sopa.

Outros alimentos termogênicos como pimenta e gengibre são ainda ótimos para emagrecer rápido, além de acelerar o metalismo para a eliminação de peso.

Precisa de ajuda para emagrecer? Fale comigo através dos comentários abaixo, eu posso te ajudar.

Se achou este artigo útil compartilhe nas suas redes sociais.

Imagem destaque: stevepb / Pixabay

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário