Mundo DSE
largura da vagina

A largura da vagina pode mudar em que situação?

Muito se fala sobre o tamanho do pênis… Alguns homens tem até uma certa obsessão pelo assunto. Outros gostam de se gabar pelo tamanho do seu membro…

Mas o que não se fala muito a respeito é sobre o tamanho da largura do canal vaginal.

Será que há diferenças também?

Dedos na flor

Será que muda com o tempo? O canal da vagina é bem elástico, e pode aumentar muito de tamanho durante a excitação e a penetração, o que permitirá uma relação sexual saudável e prazerosa.

Outros fatores podem garantir que esta dilatação ocorra ou não, como por exemplo:

  • Quanto mais estimulada e excitada a mulher estiver, a tendência é ter uma maior lubrificação e dilatação nesta parte do corpo.
    Com a excitação, vem a lubrificação, o relaxamento, e assim o colo do útero é empurrado para cima, para gerar mais espaço para acomodar o membro masculino.

Ou seja, se ela assistiu um xhamster antes da relação pode ser que tenha ficado mais excitada e consequentemente mais preparada para a relação.

Outro fator curioso sobre o assunto, é que a vagina não muda permanentemente. Pode ser que devido a uma vida sexual mais ativa ela tenha a dilatação mais facilmente. No caso de uma virgem por exemplo, é provável que ainda esteja bem fechado na primeira vez, e com o tempo vá se tornando mais dilatado.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Baixar Jogos Para Android

Se divertir com os melhores Jogos Online.