Mundo DSE

As 5 séries mais loucas de TV mundial

Existem as séries clássicas como Sopranos, os fenômenos como Game of Thrones e Breaking bad, mas também existe aquela categoria que muita gente não dá atenção, as séries non sentes.

Elas não são pra todo mundo, mas os poucos que gostam se divertem muito com certeza. Veja a lista que preparamos com as 5 séries mais loucas da TV. Confira:

Adventure time

Série Adventure time

Um dos desenhos que veio na nova onda de desenhos não tão infantis assim da Cartoon network. Explicando pra quem se escondeu em uma caverna ou nunca parou pra prestar atenção na trama da série, ela conta a história de Finn e seu amigo Jake, um cão com poderes mágicos, eles habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo.;

Com princesas feitas de doces e dos mais variados materiais, Adventure time é com toda certeza um dos desenhos mais loucos que estão em produção atualmente.

Por curiosidade, veja o curta que serviu como piloto para a série (um aviso, é BEM tosco):

Man seeking woman

Série Man seeking woman

Man seeking woman conta a história do Josh Greenberg depois que a sua namorada termina com ele. Então o personagem entra na missão de encontrar um novo amor.

Falando assim até parece o plot de alguma episódio de new girl, mas Man seeking woman é diferente pelo seu universo aleatório e completamente non sense.

Você é jogado em um universo até então normal, mas depois descobre que existem orcs e que hitler, de alguma forma, ainda está vivo (e namora a ex do Josh).

Hitler tal que namora a ex de Josh, e por ser judeu (e por ele ser Hitler) josh não gosta muito dele, mas todos pensam que Josh não simpatiza com o idoso fofo por ser o atual da sua ex.

Veja o trailer pra ter uma ideia do quão non sense a série é:

Review with forrest macneil

Série Review with forrest macneil

Exibido pela comedy central e com duas temporadas, review fala do Forrest McNeil (Andy Daly) que tem um programa de críticas bem diferente, enquanto outros fazem resenha de filmes, comida ou arte, resenha as experiências mais intensas da vida… enquanto as vive.

Reviews de como é roubar, ser viciado em drogas e da alegria e euforia de dormir com uma celebridade. E – claro – no fim dá as experiências vividas por ele uma nota.

Broad city

Série Broad city

Com um formato aparentemente clichê, Broad city fala de duas mulheres vivendo o seu dia-a-dia em Nova York. Mas o diferencial são os seus personagens.

Hight maintenance, ao contrário de fugir de fugir de confusões, elas fazem o contrário, se jogam de cabeça nas situações mais absurdas que você pode imaginar. Não tem como explicar, apenas veja o trailer.

High Maintenance

Série High Maintenance

Uma série com uma história curiosa. A única da lista criada diretamente pra internet, sua primeira temporada foi financiada apenas com amor no coração e dinheiro do bolso do seus criadores, o casal Ben Sinclair e Katja Blichfeld.

Mas fez tanto sucesso que o Vímeo decidiu financiar um segunda temporada. E em 2015 a HBO anunciou que encomendou mais seis episódios da série.

A história segue personagens diferentes em cada episódio, com apenas uma coisa em comum: o traficante de maconha que eventualmente aparece no meio da ação atendendo a clientes, que vão de um cara hétero que gosta de se vestir como mulher a uma dona de casa com câncer que usa a maconha para aliviar a dor da doença.

Dê uma olhada:

Escrito por: Gabriel Andrade

Editor

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário