Mundo DSE

Como fazer o homem se apaixonar por você e a Técnica da Raposa

Você é uma mulher? Você tem um parceiro masculino? Quer ter um parceiro? Já conhece a Técnica da Raposa? Esse homem não é tanto um ser humano individual, com todas as nuances e complexidades que isso implicaria, mas mais uma espécie de estereótipos crus e autopropulsionados, com uma ereção permanente?

Casal muito feliz

E você, como mulher, quer renunciar a qualquer esperança de carreira ou vida própria a fim de passar todo o seu tempo correndo atrás desse homem, em vez de fazer a coisa misericordiosa e ajudar a acabar com sua existência indubitavelmente horrível?

Se tudo isso se aplica a você, então você pode ter lido o recente artigo da revista americana Glamour, que deu muitas dicas de como fazer um homem cair (ainda mais) apaixonado por você. Infelizmente, as dicas fornecidas foram amplamente condenadas como sexistas, antiquadas, incrivelmente ingênuas e simplesmente ridículas. Mas você sabe o que não é ridículo? Ciência!

Até agora, tivemos conselhos científicos para homens sobre como pegar mulheres, então aqui está o oposto; um guia científico para as mulheres sobre como fazer com que esse suposto homem em sua vida se apaixone por você, ou pelo menos se torne psicologicamente incapaz de deixar você, o que funciona da mesma forma.

Condicionar esse cara implacavelmente

Seu homem alguma vez mostra afeição a você? Ele diz que te ama, ou que você é linda, ou que ele gosta de passar tempo com você, ou qualquer coisa até mesmo vagamente elogiosa? Se assim for, assim que o fizer, recompense-o imediatamente.

Descobrir o que ele gosta e fornecê-lo no local sempre que ele é bom para você. Uma boa cerveja gelada, um biscoito, algum tipo de sanduíche de carne, um novo jogo para PS4, seja qual for o seu orçamento e tempo, assegure-se de que sempre que seu camarada se comportar de uma forma que sugira que ele gosta de você, faça-o novamente e novamente induzindo prazer toda vez que acontece.

Comprometimento

Através do processo de condicionamento operante, o equilíbrio astuto de recompensa e punição em resposta a certos comportamentos, ele logo aprenderá a ser fiel e comprometido com você. É importante equilibrar isso com a dissuasão de comportamentos inadequados também.

Se ele quer passar o tempo com seus amigos e não você, se ele quer ficar mais cedo do que ficar acordado a noite toda conversando, certifique-se de que ele se arrependa consideravelmente.

Olhe tanto quanto ele quanto possível

Você já ouviu falar que os opostos se atraem? Bem, esqueça isso. Muitos estudos revelaram que as pessoas tendem a ser atraídas por indivíduos que se assemelham a elas. Seja devido a causas sociais, culturais, de desenvolvimento ou psicológicas mais profundas, seu homem provavelmente será mais atraído por você se você o lembrar de si mesmo. Cortar o cabelo, começar a usar roupas semelhantes, se a cirurgia estética é uma opção, então vá para isso.

Logo você deve ter o seu homem convencido de que ele está em um relacionamento com uma cópia exata de si mesmo. Isso fará com que ele questione sua própria existência e sanidade, tornando-o vulnerável e dependente. Ele será seu para sempre!

Convença-o de que o livre arbítrio é uma ilusão

Uma maneira certa de impedir que seu homem escolha deixá-lo é convencê-lo de que o próprio ato de fazer uma escolha realmente não existe. Muitas pesquisas no campo da neurociência sugerem que a atividade responsável pela ação ocorre antes que a percepção consciente dessa ação ocorra. Isso sugere que não somos responsáveis ​​por nossas ações, só as conhecemos depois, então criaturas de puro reflexo e passividade no nível mais fundamental.

Com certeza, há muitas evidências e argumentos contra essa ideia, mas isso não é importante; Se você pode convencer seu homem de que o livre-arbítrio é um mito, então você pode convencê-lo a abandonar a noção de qualquer tipo de autonomia e a descartar qualquer tentativa de pensar em deixar você e entrar em um relacionamento com outra pessoa.

Ou isso, ou ele ficará tão deprimido com a total falta de significado da existência que ficará com você devido à falta de motivação para fazer qualquer outra coisa. Ou.

Pare de suar

Homem comprometido

Não é suficiente apenas garantir que o seu homem esteja comprometido com você, você precisa garantir que nenhuma outra mulher tenha uma chance também. Embora suas técnicas de manipulação o tenham destruído psicologicamente a ponto de nenhuma outra mulher pensar nele como um parceiro desejável, ainda há os componentes mais biológicos a serem considerados.

Um deles é o suor; muitos estudos recentes sugerem que as mulheres são sensíveis ao cheiro do suor de um homem e acabam sendo estimuladas ou atraídas por ele como resultado. Obviamente, você precisa reduzir o suor do seu homem para evitar isso.

Pegue-o para você

Considerando que você já está considerando ir a extremos para manipular seu parceiro para impedi-lo de deixá-lo, por que não apenas “sequestrá-lo” imediatamente? Segurá-lo como refém em um cenário perigoso e enervante pode induzir a síndrome de Estocolmo, fortalecendo qualquer vínculo existente entre você através do mecanismo do perigo mortal e da dominação. Seus netos vão adorar ouvir esse conto romântico.

Técnica da Raposa no seu relacionamento

Técnica da Raposa do Caio Cesa

A Técnica da Raposa consiste em despertar a fera selvagem dentro de qualquer homem. Utilizando essas técnicas, você será capaz de fazer qualquer cara correr atrás de você, querendo algo mais sério ou não, pois é você quem dita o ritmo e os caminhos que o relacionamento vai tomar.

Fazendo uma analogia, o homem é um animal programado para “caçar”, assim como uma raposa, dai veio o nome Técnica da Raposa, que tem como o seu autor, o coach de relacionamentos Caio Cesa, best-seller de vários livros digitais, entre eles, o Método do Respeito, sendo um dos seus guias mais vendido, que se trata de um método capaz de despertar nos rapazes um desejo inconsciente e incontrolável de investir mais em você.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.