Mundo DSE

7 Famílias da Tv que vão te fazer agradecer pela sua

7 Famílias da Tv que vão te fazer agradecer pela sua
4 (80%) 3 votes

Está chegando o natal, aquela época maravilhosa – onde seu tio faz a piada inédita do pavê e sua tia pergunta das namoradas (mesmo já sabendo a resposta). E nestes momentos de nossa existência que nos questionamos: Por quê nasci nessa família?

Mas a ficção está ai para nos mostrar que nós tivemos sorte. Veja as 7 famílias da Tv que vão te fazer agradecer pela sua.

1 – The Simpsons (The Simpsons)

The Simpsons (The Simpsons)

Uma verdadeira família americana, Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie Simpson e seu cão fiel, Ajudante de Papai Noel, juntos são a imagem da disfunção.

Marge exibe infinita paciência seu marido insuportável, permitindo Homer ser um comedor de donuts inútil. Bart um menino rebelde que só sabe arranjar confusão e sua irmã exibida, Lisa. Além de Maggie que só contribui para o caos.

2 – The Mikaelsons (The Originals)

The Mikaelsons (The Originals)

Os Mikaelsons são, desta lista, a família disfuncional mais antiga, eles já tem mais de 1.000 anos juntos. E com tanto tempo de sobra, a única coisa que resta pra fazer quando se está entendiado é mentir, ameaçar, trair e, porque não, colocar uma adaga no peito do seu irmão e trancá-lo em um caixão.

3 – The Bates (Bates Motel)

The Bates (Bates Motel)

Provavelmente a relação mãe-filho mais bizarra da tv. Sempre beirando ao incesto em cenas agoniantes que só te fazem querer desligar a tv e ir tomar um banho. O fim disso todo mundo já sabe. Um filho psicopata e uma mãe morta.

4 – The Lannisters (Game of Thrones)

The Lannisters (Game of Thrones)

Você deve estar se questionando porque não são os Starks nesta lista – Afinal eles foram mortos, estuprados, torturados e separados. Porém, apesar de todas as desgraças que aconteceram com os Starks, eles se amavam e – pelo menos tentaram – se manter unidos, já os Lannisters preferem destruir a si mesmos. Com muita violência, jogos e ameaças.

5 – The Griffins (Family Guy)

The Griffins (Family Guy)Quer um exemplo que vai fazer você agradecer não fazer parte da família dos Griffins? Stewie, a criança que fala, está constantemente pensando em maneiras de matar sua mãe e dominar o mundo.

6 – The Drapers (Mad Men)

The Drapers (Mad Men)

A primeira vista a familia de Don Draper parece família de comercial de margarina (ou melhor, de um kodak carousel). As competências maternas de Betty eram muitas vezes questionáveis. Já pela parte de Don, que vivia bebendo e saindo com outras mulheres, não vai fazer ele ganhar o premio de pai do ano.

7 – The Whites (Breaking Bad)

The Whites (Breaking Bad)

Tudo estava indo muito bem com eles até Walter ter câncer e, posteriormente, tornar-se um traficante de drogas e obcecado por poder. Sua esposa, quando eventualmente descobre o que seu marido anda fazendo, fez o que toda família feliz faria: Ajudou o seu marido a lavar o dinheiro que ganhou com o tráfico.

Autor: Gabriel Andrade

Editor

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário