Mundo DSE

Estudo revela a posição sexual mais perigosa

Estudo revela a posição sexual mais perigosa
5 (100%) 1 vote

Uma pesquisa deixa o mundo surpreendido ao revelar algo que pode ajudar na prevenção das dores. De acordo com este estudo é demonstrada a forma de realizar sexo capaz de gerar mais fraturas penianas.

Você gosta de se relacionar quando uma mulher está por cima? Quase todos os homens gostam, mas, o estudo publicado no jornal The Independent diz que esta maneira de fazer sexo se trata da principal razão para fraturas em pênis.

Em hospitais situados na região de Campinas, interior de São Paulo, foram analisados 60 homens por prazo de 12 anos, aproximadamente, cujos resultados estiveram publicados mundialmente.

Cientificamente, esta posição é perigosa ao pênis ao considerar que todo o peso da mulher está por cima do órgão sexual. Nesta hora o público feminino sai sem riscos, o que não acontece ao caso dos públicos masculinos.

A maioria dos pacientes revela que ouviu certo estalo e depois uma sensação de dor intensa, o que fez a média buscar cuidados médicos em 7 horas após a relação sexual.

Ainda de acordo com a pesquisa britânica, o homem por cima durante o sexo simboliza a forma mais segura contra os riscos de fraturar pênis.

Fonte: O Globo

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário