Mundo DSE

Acabem com as frescuras, caras!

O homem atual vive cheio de frescuras: postando nas redes sociais sobre desilusões amorosas, fotinhos com fundo bonitinho e com frases do tipo “foco, força e fé” etc e etc…, bem como chorando e reclamando sobre tudo, sobre a comida, sobre o emprego, sobre as roupas que tem e vive reparando nas vidas aparentemente “maravilhosas” das outras pessoas e comparando com a sua vida medíocre. Parem com isso seus paspalhos!

 

Uma palavra que destrói qualquer homem: frescura. As nossas vidas poderiam ser mais simples se não a complicássemos tanto com besteirinhas e frescurinhas sem sentido. Uma reclamação pequenina aqui e ali e quando percebemos o problema já está enorme e complicado para se resolver, logo surgem mais choramingos e o problema cresce mais ainda tornando uma bola de neve, apenas porque você seu palerma, não buscou a resolução e focou apenas nas reclamações, deixou-se tomar pelas frescuras e feminilidades.
Voltando para o nosso cotidiano, não há nada mais ridiculo do que homens que postam sobre suas decepções nos relacionamentos nas redes sociais e colocam fotos de menininhos chorando com frases como: “Homem de verdade também chora por amor.”. Só de imaginar esse mi mi mi já sinto náuseas.
Outro fato que envergonha é quando vemos “homens” sujeitando-se a diétas a base de ervas medicinais, ingerindo chás ditos “milagrosos” e sempre com o mesmo pretexto de não ter tempo para fazer exercícios físicos ou não conseguem controlar a alimentação, pobres rapazolas!
Existem inúmeras situações que fazem os homens serem uns frescos e fazem as mulheres passarem muito longe por conta dessas ações ridículas e femininas, afinal as garotas procuram homens fortes e masculinos e se você comete algumas dessas atitudes com certeza não é visto como atraente perante os olhos femininos (sinto muito meu querido!).
E aí? Ainda vive debaixo da saia da mamãe e do papai? Ainda vive de frescurinhas? Ainda faz birrinha sobre como determinado professor da faculdade ou do colégio não gosta de você? Ainda se recusa a experimentar tal comida apenas porque “a aparência não está boa” ou “não come nada que tenha peixe”?
Seja mais simples irmão! Se está com vontade de comer, coma. Se está com vontade de correr, corra! Não fique de “lero lero”, seja direto, franqueza nunca mata ninguém, abandone as frescuras da sua vida, largue de mão a dualidade “Gosto disso, não gosto daquilo!”, adapte-se e encare sua vida saindo da barra da saia da sua mãe. Você é um homem cara, deixe as frescuras para as mulheres e seja prático. Abandonando toda a frescura a vida será muito mais simples e intensa do que você imagina, as pessoas irão respeitá-lo como se deve e consequentemente atrairá muito mais mulheres do que jamais atraiu. O mundo foi construído por homens e mulheres sem “lenga-lenga”, seja um homem prático. Abraços e tudo de melhor.
(PS: Se lembrarem de mais situações nas quais os homens cometem frescuras coloquem nos comentários, obrigado.)

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.