Mundo DSE

Você é responsável pelos seus próprios problemas!

Hoje em dia muitos homens levam suas vidas culpando os fatores externos, choramingando sobre como o mundo é cruel com eles. Tenho uma notícia ruim e boa ao mesmo tempo: A CULPA DE TUDO É SEMPRE SUA.

Você está aí reclamando que a sua namorada te trocou por um cafajeste. Reclama que está sem dinheiro. Reclama que as oportunidades da vida não aparecem para você. Reclama que não tem um carro para poder pegar a “muierada”. Reclama que as mulheres não vêem nada de atrativo na sua pessoa.

Meu amigo, sinto lhe dar esse tapa na cara mas: A CULPA DE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É SUA!

Você reclama que sua namorada te trocou por um cafajeste pois ela te achou um verme insignificante que não tinha atitudes masculinas. Reclama que não tem dinheiro mas continua nesse empreguinho medíocre que não te agrega nada e só quer saber de ir pra baladinha gastar dinheirinho pagando drinques para as “novinha”. Reclama que as oportunidades da vida não lhe aparecem mas continua na frente desse Facebook olhando as fotos das mulheres e dando curtidinhas em fotinhos babacas. Reclama que não tem carro e não se esforça para ganhar mais ou guardar dinheiro para comprar um. Reclama que as mulheres não te acham atraente mas não investe na sua aparência e não evolui de forma nenhuma.

Viu camarada, a culpa é sempre sua e sempre será! Anda logo, levanta o traseiro da frente dessas redes sociais e dos sites de entretenimento adulto e vai correr atrás do seu crescimento pessoal e profissional. Vai trabalhar, estudar, se esforçar e reveja seus comportamentos. Te dou a minha palavra de homem que a vida começará a sorrir para você.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.