Mundo DSE

As imagens e vídeos mais engraçados da internet

Imagens e vídeos mais engraçados da internet
Está afim de dar boas risadas hoje? Quer conferir as melhores Piadas, Imagens Engraçadas, Vídeos engraçados, anedotas, gifs animados, frases engraçadas e muito mais? Basta continuar lendo e se divertindo logo abaixo:
É o humor do cotidiano, a comédia nos pequenos detalhes, aquelas que, despercebidas entre os momentos dessa nova vida moderna que levamos, insistem em passar despercebidas por nós. E porque não uma boa dose de bom humor? Para combater o tédio dessa vida feroz, que entre um gole e outro, a gente é engolido por tanta notícia ruim.
Os sites humorísticos é o melhor lugar na internet para dar boas gargalhadas com o que há de mais hilário, nosense e engraçado na web. Aqui você encontrará vídeos engraçados, imagens, gifs, piadas e mais para alegrar e passar seu dia dando risada.
Veja várias coisas engraçadas do Blog::

5 imagens que vai provar que a sua infância não tão inocente quanto você pensa

Alguns momentos do anime (ou desenho animado, como alguns preferem chamar) Dragon Ball Z… Mas o que é isso Bulma!? (Aposto que você ama ou amava esse anime/desenho):
Uma daquelas cenas estranhas do desenho Bob Esponja:
Scoob Doo
Naruto
Pato Donald - mente suja
5 pérolas de estudantes no ENEM de vários anos:
Pérolas do enem dos anos anteriores
Pérolas do Enem ano 2019
Pérolas do Enem urso na prova
E por último, confira o usuário de Kriptonita que acabou sendo preso:

E ai, gostou? Então dê mais boas risadas vendo outros posts engraçados!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.