Mundo DSE

Toda forma de amor é válida

Toda forma de amor é válida
5 (100%) 1 vote[s]

Sabia que homossexualismo não é algo que surgiu apenas agora no mundo? Homossexualidade representa algo mais velho do que andar para trás, comprovando que qualquer forma de amor pode ser algo válido.

As palavras a seguir são de outro autor, mas eu fiz questão de publicar neste site. Espero que você tenha uma boa leitura e tire grandes conclusões sobre o assunto.

É Preciso Mais Amor e Menos Guerra

Muitas vezes você encontra aquelas pessoas que se dizem de bem, cristãos de carteirinha, que deveriam pregar amor ao próximo, quando na verdade possuem atitudes que não possuem relação alguma com um sentimento amoroso no coração.

Existem diversas alegações para esta defesa com fervor semelhante aos radicais terroristas. Por exemplo, definir que família só pode ser feita por 1 homem e 1 mulher, ou seja, desqualificando o lado familiar para homossexuais.

Com estas alegações os críticos dizem até que não existe amor de verdade, mas sim desvios psicológicos passíveis de soluções clínicas para cura.

Sem contar com termos como: safadeza, falta de vergonha na cara ou comunista, mesmo se o homossexual se considera conservador. Toda esta ignorância em pleno século XXI.

E a Religião com Isto?

De fato, extremistas religiosos cristãos possuem este tipo de conduta. Porém, os ateus também não fogem da regra. Pesquise nomes como Stalin, Cheguevara, entre outras pessoas ateias que por um lado pregavam a igualdade, mas do outro dizimava os homossexuais.

Faça uma análise concreta da realidade. Você acha que os casais das fotos abaixo podem representar algum risco para os seus direitos?

Pense bem! Na prática são apenas pessoas que decidiram se juntar e viverem juntas com muita paz no coração e muito amor aos próximos.

Todo mundo quer ser feliz no mundo, isto não é uma novidade e jamais pode representar algo doentio.

Porém, se você não consegue enxergar a presença de apenas dois seres-humanos que se amam nas fotos abaixo, então sugiro que procure um médico.

Um Estado laico e não totalitário é o primeiro passo para uma sociedade civilizada.

Para encerrar, frases de Renato Russo, na música Quase Sem Querer: “às vezes o que eu vejo quase ninguém vê”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Diego Braga

Fonte: Causas Perdidas

Avatar

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário