Mundo DSE

Andressa Urach revela: "Me comeu e jogou no lixo!"

Surpreso com o título desse artigo? A belíssima Andressa disse isso ao falar sobre seu envolvimento com um craque do futebol mundial. Qual? Clique e confira tudo!

 

No sábado, o tablóide britânico” The Sun” publicou uma matéria com a modelo brasileira Andressa Urach. Na entrevista, a vice-campeã do concurso Miss Bumbum revelou ter tido um affair com o português Cristiano Ronaldo, que negou veementemente a notícia.

Revoltada com a atitude do craque do Real Madrid, Andressa Urach resolveu mostrar o diálogo que seria a prova do encontro entre os dois. Nas conversas, a brasileira estava indo ao encontro de Cristiano Ronaldo num hotel. A modelo ainda avisou sobre a presença de um fotógrafo na porta.

Em entrevista ao “Ego”, Andressa Urach revelou mensagens picantes que foram trocadas com o gajo. Ela também demonstrou bastante tristeza com a situação.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, disse a modelo brasileira, que chorou bastante por conta da atitude do jogador.

“Me senti usada. Ele foi ridículo, idiota, nojento.”

Através do Facebook, Cristiano Ronaldo confirmou que esteve no hotel, porém, garantiu que foi ao local apenas para conceder uma entrevista para um jornal espanhol.


Via Esporte Interativo

Como sempre, Andressa causa polêmica e fica em evidência. Será que isso é proposital? Deixe seu comentário e veja algumas fotos dessa gata!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.