Mundo DSE

7 Sinais de que uma mulher está te usando!

7 Sinais de que uma mulher está te usando!
Alguma vez você já se encontrou num relacionamento onde você estava constantemente atrás dela, se dedicando muito, sempre gentil com ela. E o que você recebia? Jogos psicológicos, drama e resposta emocional inconsistente e desigual.


Enquanto a maioria das mulheres afirma querer estar com um homem que as trata bem, é carinhoso e está disposto a se comprometer, há mulheres egoístas, oportunistas e cruéis que se aproveitam desses malditos inocentes, sugando tudo o que eles têm a oferecer, seja profissionalmente, socialmente e amorosamente.

 Muito embora as mulheres sejam maravilhosas e incríveis, há um lado negativo que algumas, repito, ALGUMAS, preferem potencializar e quanto antes você meu amigo se der conta disso, melhor, pois lhe poupará tempo, dinheiro e ainda evitará um desgaste emocional totalmente desnecessário que algumas vezes pode até mesmo te destruir, em casos extremos.

Para acabar com isso e te ajudar realmente, resolvi desenvolver esse pequeno guia para que você não caia ou se já caiu, para que você possa escapar de vez das garras dessas mulheres parasitas que querem se aproveitar de você.

1• Ela desmarca compromissos com você.

Ela diz diversas vezes quão interessada ela é e o quanto ela quer vê-lo, no entanto, quando vocês marcam de se encontrar, ela cancela na última hora ou algo surge sempre do nada para impedir que vocês se vejam a menos que ela precisa de algo que você tem ou pode proporcionar. A possibilidade maior nesse caso é que essa mulher não gosta da sua companhia e por essa razão evita te encontrar, porém se ela está precisando de algo de você, pode ser qualquer coisa tola, mas se ela precisar, então rapidamente ela dá um jeito de te achar.

2• Ela não retorna suas ligações.

Se uma mulher raramente retorna as suas chamadas em tempo razoável, sempre está com agenda lotada e só chama quando quer alguma coisa de você, ou precisa de um favor, deve ficar claro que ela pode até estar com você, porém você não é e nunca será uma prioridade na vida dela e quando menos esperar você levará um pé na bunda, pode ser a qualquer instante. Assim que um cara mais interessante aparecer e mexer com ela, tchau pra você. Nesse tipo de situação a melhor coisa a fazer é evitar se envolver emocionalmente, já que ela está te usando, use-a também, porém se você é como a maioria dos caras que procura uma mulher séria para se comprometer, termine de vez ao invés de sofrer esperando pelo inevitável fora que você irá levar.

3• Ela só sai com você, como última opção.

Uma mulher que realmente gosta de você e aprecia sua companhia, arranjará tempo para estar com você. Mas se ela só faz planos com você no último minuto, como se nada melhor apareceu ou quando os planos dela com as amigas não dão certo, você não é levado a sério e pior, você não passa de um brinquedo nas mãos dela para que ela o use sempre que estiver entediada, você deve entender que para uma mulher que te trata assim, você não é tido como Homem, você sempre será o ultimo recurso, a última opção e nada mais.

4• Ela só está interessada no que você pode fornecer.

Num relacionamento normal e saudável há uma alternância na troca de energia, no investimento emocional e, é claro, no investimento financeiro, no entanto, há muitas situações em que a mulher somente enxerga o homem como um provedor, uma mera ponte, você poderá ser aquele que, consegue ingressos, alimentos, paga bebidas ou pior ainda, aquele que paga o aluguel do apartamento que ela usa para ficar com outros caras.

Seja sincero e faça a si mesmo as seguintes perguntas: Você está sempre comprando coisas para ela sem receber nada em troca? Você sempre paga quando sai com ela e acontece freqüentemente de você gastar mais do que o planejado? Ela já te pediu dinheiro emprestado, mas nunca chegou a te pagar? Será que ela aceitaria numa boa continuar com você se você parasse de gastar dinheiro com ela? As respostas dessas perguntas podem ser surpreendentes e assustadoras, porém elas podem te libertar, portando pense a respeito disso e tome uma decisão, escolha ser feliz.

5• Ela faz planos, mas nenhum deles inclui você.

Se ela só tem planos de curto prazo sobre relacionamento de vocês, jamais tocou no assunto sobre o futuro de vocês como casal, então claramente ela não te leva a serio, não pretende ter nada com você e talvez até se ache melhor que você.

6• Nunca te apresenta a ninguém.

Não permite que você participe da vida dela, não apresenta você às amigas e nem a família, pior é quando você já está com ela há muito tempo e quando a mãe dela pergunta pra ela quem você é e imediatamente ela responde que você é só um amigo. Péssimo sinal, pois as mulheres quando gostam realmente do cara um das coisas que mais gostam de fazer é exibi-lo para as amigas e apresentá-lo a família, se ela ainda não fez isso e evita qualquer contato seu com as pessoas importantes pra ela, pode ter certeza que ela nunca te levará a sério, portanto o conselho que te dou é: PARE DE SE ILUDIR.

7•  Gosta de aparecer com você pra outro cara, mas te ignora totalmente quando esse cara não está por perto.

Se ela faz questão de se mostrar com você para outro cara, porém quando esse terceiro indivíduo some de vista ela começa a te negligenciar, então é porque ela não quer nada com você e mais obvio que isso impossível, você não passa de uma ferramenta que ela utiliza sem pudor algum para fazer ciúmes num otário qualquer. É muito fácil perceber quando se está nesse tipo de situação, então quero que você seja sincero consigo e resposta a seguinte pergunta: Quando vocês estão juntos ela dá mais atenção a você ou ela parece estar ligada em quem está olhando ou deixando de olhar pra ela? A resposta dessa pergunta pode esclarecer muita coisa e lhe tirar de uma grande roubada. Não se iluda meu amigo, comece a ver as coisas pelo o que elas realmente são.

Espero que essas dicas sejam de grande valia pra você e que elas sejam verdadeiras lições para que você jamais seja iludido por mulheres que não valem à pena.

Grande abraço. Ah e não se esqueça de curtir nossa pagina de fãs para receber mais textos!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.