Mundo DSE

Sexo ajuda a aliviar dor de cabeça

Sexo ajuda a aliviar dor de cabeça
5 (100%) 1 vote[s]

Sabe aquela desculpa que sempre rola quando você ou sua parceira sexual não está com muita disposição de praticar sexo? Sim, a velha dor de cabeça! Pois é, cientificamente esta não pode ser mais uma motivação para deixar de transar.

Pesquisadores da Universidade de Munique, na Alemanha, realizaram um estudo no qual as pessoas pesquisadas indicaram o sexo como uma forma de aliviar enxaquecas.

Os pesquisadores analisaram a vida de 600 pessoas que buscavam soluções para tratar dores de cabeça. Entre este público, cerca de 150 conseguiu aliviar as dores após praticar sexo.

A produção de endorfina evolui de forma considerável quando uma pessoa realiza sexo, substância que ajuda de modo direto no sentido de diminuir as dores da enxaqueca.

De fato, pode ser que no seu caso uma relação sexual não ajude a diminuir as dores na cabeça, mas não custa nada tentar para saber se a sua namorada é a verdadeira cura aos seus males.

Avatar

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário