Mundo DSE

5 técnicas para um bom sexo oral

5 técnicas para um bom sexo oral
Avalie este post.

Gostaria de realizar aquele sexo oral impecável? Sim? Então, leia, neste artigo, 5 técnicas que te ajudarão muito na hora que for fazê-lo.


1 – O sorvete
É exatamente assim que você deve imaginar o pênis: como um daqueles sorvetes cremosos de casquinha. Coloque a parte de cima na boca (como faria com uma bola de chocolate) e vá lambendo em volta (dando toda a atenção do mundo à parte supersensível da glande).

2 – O cascavel
A cobra em questão é você. Ou melhor, sua língua, que você vai fazer vibrar em torno do pênis – do jeito que as cascavéis agitam o chocalho na ponta da cauda antes de atacar. Essa é uma técnica excitante e altamente provocadora.

3 – O túnel do amor
O túnel é formado por sua boca e suas mãos, por onde o pênis desliza para cima e para baixo, devagar e sempre no mesmo ritmo. O orgasmo quase sempre é líquido e certo.

4 – O pirulito
Não tem muito o que explicar, tem? Basta lembrar como você chupava um pirulito – às vezes, lambendo o doce; às vezes, colocando todo dentro da boca. A maioria dos homens acha essa forma de sexo oral superexcitante porque demonstra um grande apetite pelo pênis.

5 – A falsa mordida
A ideia é cobrir os dentes com os lábios e mordiscar o pênis. Pode também fazer movimentos de vai-e-volta. O grande barato dessa técnica é unir o deleite com uma ponta de medo – ele sempre vai ficar esperando uma mordida para valer.

Bom… espero que tenham gostado! Em breve estaremos trazendo novas dicas. Aproveitem”

Via: ScribpAbril
Wlisses

Wlisses

Consultor em inteligência emocional, Conselheiro amoroso, palestrante e atualmente desenvolve projetos sobre desenvolvimento pessoal. Honesto por natureza, aventureiro por instinto e sedutor por consequência.

Adicionar comentário