Mundo DSE

Pedofilia aparentemente é culpa das crianças com ‘corpo de mulher’

Lendo Uma Feminista Cansada me deparei com um artigo interessante, no qual se abordava a pedofília, que seria culpa das crianças com ‘corpo de mulher’. Clique e saiba mais!

 

A Rádio Globo fez uma pergunta mais do que infeliz. Ainda bem que nos comentários muitos foram contra, pois atribuir um crime tão abominável e terrível quanto a pedofília às crianças é um absurdo imensurável.
A Rádio, então, decidiu se retratar, assumindo o seu gravíssimo erro. Veja:

No entanto, muitos ousaram argumentar contra as vítimas, dizendo o que vocês lerão abaixo:

Será que não existindo “criança safada”, não existiriam também pedófilos, conforme disse a Gleici Meri? Será que sair de casa com decote, saia curta, salto alto é justificativa para ser vítima de um pedófilo? Será que se uma menina de 12 anos, por exemplo, tem corpo de mulher, ela já pode ter relações sexuais? Será que todas as mulheres provocam os homens e por isso não têm o direito de reclamar depois, caso sejam violentadas?Até quando se porá a culpa na criança inocente em vez de no criminoso? Até quando?

-Diego Braga
Fonte: Uma Feminista Cansada

Seu comentário é muito importante, então deixe-o!
Abraço!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.