Mundo DSE

Bumbum grande faz bem à saúde

Bumbum grande faz bem à saúde
5 (100%) 1 vote
Bumbum grande relacionado a saúde

Um estudo inglês indica que bumbum grande faz bem à saúde, uma ótima notícia para pessoas com “popozão”.

Conforme estudo da universidade de Oxford, o público feminino que possui mais acúmulo de gordura nas nádegas ou coxas tem proteção superior contra diversas condições de saúde.

Para concluírem os pesquisadores ingleses realizaram observações completas em pesquisas relacionadas ao corpo humano e às gorduras armazenadas.

Após o estudo os médicos chegaram à conclusão de que estas gordurinhas servem como defesa do organismo contra diferentes patologias.

Constantino Manolopoulos foi um dos diretores que chefiou o estudo na Inglaterra. Ele indica que esta revisão de centenas de trabalhos científicos é mais uma prova sobre a gordura ser benéfica à saúde.

A grande parte dos estudos analisados por Constantino e equipe indica que gordura no bumbum e nas coxas serve para combater diabetes e doenças nos corações, ao contrário da concentração na barriga contraindicada contra as respectivas doenças.

Agora a equipe inglesa concentra os estudos acadêmicos com objetivo de descobrir como o corpo armazena gorduras nas nádegas, algo importante às abordagens terapêuticas usando gordura como forma de prevenção contra diabetes ou outras condições prejudiciais à saúde humana.

Acontece que o corpo humano usa as gorduras de formas diferentes. Por exemplo, a gordura abdominal é mais ativa do que aquelas localizadas no bumbum ou nas coxas.

Diferenças entre Gorduras no Bumbum e na Barriga

Gorduras no Bumbum e na Barriga

Uma vez que possui atividade constante a gordurinha da barriga quebra mais fácil e gera inflamação oriunda de diabetes ou problemas cardíacos.

Em contrapartida, as gorduras presentes no bumbum são produtoras de hormônios saudáveis às pessoas. Também prendem ácidos graxos, o que justifica a ação efetiva contra doenças no coração ou diabetes.

Não se pode ignorar o fato de que por causa dos ácidos graxos é mais difícil perder gordura nas nádegas na comparação à barriga, assim indica uma das conclusões de Constantino no estudo inglês.

Porém, é importante destacar que os pesquisadores ingleses não sabem ao certo como o organismo humano trabalha para distribuir as gorduras nas partes superiores e inferiores, embora conclusões sugerem que este é um trabalho relacionado mais aos fatores genéticos.

Diferença entre Gordura Masculina e Feminina

Diferenças no corpo de homens e mulheres

Outro ponto importante de destacar está na dessemelhança entre públicos masculinos ou femininos.

As mulheres possuem tendência de gordura saudável no bumbum, ao passo que homens são sujeitos e terem mais concentração de gordura na barriga ou outras partes superiores do corpo.

Em termos de suscetibilidade para doenças cardiovasculares o corpo feminino é superior do que os masculinos por causa da produção de hormônios distintos.

Mas, os pesquisadores ingleses também frisam que os hormônios femininos são modificados na menopausa, isso faz públicos femininos ganharem mais gordura à região abdominal, evoluindo as chances de contrair diabetes ou doenças cardíacas.

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário