Mundo DSE

A cadela que espera o dono, que morreu

O que dizer de Caramelo, uma cadela, que está à espera de seu dono, falecido, na porta de uma UPA? Clique e confira mais sobre essa emocionante história.

Uma história envolvendo uma cadela vira-lata vem emocionando pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Apelidada de Caramelo, ela não sai da frente da emergência desde que seu dono deu entrada na instituição de saúde, há cerca de 15 dias. O homem, que foi socorrido de ambulância, acabou morrendo.

A cadela virou mascote da UPA e vem sendo alimentada por aqueles que se sensibilizaram com a história. Com olhar triste e desconfiada, no entanto, ela não aceita carinho. De acordo com a equipe médica, Caramelo seguiu a ambulância desde a residência de seu dono, no bairro de Guarani, até Parque Burle, onde está localizada a UPA. De carro, o trajeto, de 1,5 km de distância, é feito em cerca de cinco minutos.

Funcionários informaram ainda que familiares do paciente morto tentaram levar Caramelo quando estiveram no hospital para realizar a liberação do corpo, mas a cadela não teria obedecido às ordens.

Via O Globo

Quando li a reportagem não pude deixar de lembrar de “Sempre ao seu lado”, filme estrelado por Richard Gere, no qual o seu personagem morre e seu cão, Hachiko, o espera na plataforma de uma estação de trem. Impressionante como ficção e realidade, nesse caso, se assemelham! E é impossível não se emocionar com a atitude dos cães, que demonstram uma sensibilidade inalcançável para muitos seres humanos.

O que achou da história de Caramelo? Seu comentário é muito importante, então deixe-o!
Abraço!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.