Mundo DSE

4 coisas estranhas que podem ocorrer durante a ovulação

A ovulação é o período correspondente à formação do óvulo. Durante essa época há a liberação de hormônios, para que o processo ocorra, e algumas podem acontecer. Quais? Clique e confira!

1. Fantasias sexuais são mais frequentes
Um estudo da Universidade de Lethbridge, no Canadá, mostrou que grande parte das mulheres tem mais fantasias sexuais durante os três dias que ‘cercam’ sua ovulação. Em outras palavras, elas se sentem mais excitadas.

2. Homens mais masculinos são mais atraentes
Enquanto estão férteis, mulheres olham mais para rapazes musculosos, de queixos largos e expressão mais severa. Pelo menos segundo um estudo publicado na revista Hormones and Behavior. Isso porque a biologia as faria buscar por parceiros com mais testosterona em seus organismos – em outras palavras, mais férteis e dispostos a acasalar – e, instintivamente, as mulheres entenderiam esses aspectos da aparência como sinais disso.

3. Homossexuais são identificados mais facilmente
Talvez a própria ‘busca por testosterona’ do item anterior seja a causa para isso. De acordo com um estudo da Universidade de Tufts, quando a mulher ovula, consegue identificar melhor a orientação sexual de homens desconhecidos.

4. Compra-se roupas mais sexy
Segundo uma pesquisa da Universidade de Minessota, inconscientemente as mulheres comprariam roupas mais sensuais, para atrair mais parceiros durante esse período.

Fonte The Frisky
Via Revista Galileu

E aí, moças, vocês já se depararam com alguma dessas 4 coisas? Seu comentário é muito importante, então deixe-o!
Abraço!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.