Mundo DSE

Sexo anal sem mistérios

Sexo anal sem mistérios

Conheça agora um manual do sexo anal sem mistérios para ter o máximo de prazer durante relações sexuais deste tipo.

Quem quer inserir no ânus ou liberar por trás precisa ficar de olho em quais posições é possível transar no sentido de sentir mais prazer. O que fazer para ter um sexo anal inesquecível? Este e outros segredos revelados agora.

Manual do Sexo Anal

De forma prática o ânus possui terminações nervosas, que podem ajudar para intensificar a dor ou as sensações de prazer, conforme dizem os principais urologistas a respeito do tema.

De fato não funciona como a vagina que possui a vantagem de ter um botão mágico, ou seja, o clitóris. Sem contar que se o lado masculino não trabalhar com cuidado vai doer porque o organismo feminino trabalha para se defender dos corpos estranhos.

Por outro lado, quando o homem usa o pênis sem pressão e na hora do relaxamento muscular do ânus das mulheres, a sensação de prazer pode ser maior, principalmente quando antes existem atos estimulantes ao relaxamento, por exemplo: chupadas, dedadas e lambidas.

Qual é o Principal Erro do Sexo Anal?

O grande segredo por trás do sexo anal está no modo da penetração.

Homens e mulheres podem pensar que o ato de penetrar no ânus deve ser igual como acontece na vagina, mas não é desta forma que a banda toca realmente.

A melhor forma de proceder é encaixar como se fosse um parafuso, devagar e com pequenas rotações.

Estimulando Sexo Anal

Para tornar o sexo anal mais estimulante você não precisa estimular apenas o ânus da sua parceira sexual.

Este tipo de estimulação pode ocorrer ao trabalhar em outras zonas erógenas, tais como mamilos ou até mesmo a vagina, seja antes ou no exato momento em que aos poucos o pênis entra no ânus.

Uma vez que a mulher está com tesão nas alturas ocorre relaxamento, de forma que o corpo começa a trabalhar mais para incentivar o prazer do que para revelar a presença das dores.

Usar vibradores ou outros estimulantes para o clitóris enquanto realiza sexo anal também é uma forma de elevar o prazer.

Melhores Posições para Sexo Anal

A: Coelha Estimulada. Desta forma o sexo anal acontece com a mulher de lado e o homem por trás, o que para iniciantes pode ser uma boa medida ao ter mais controle no ritmo da penetração.

B: Missionária Estrelar. Esta forma sugere que os homens permaneçam na parte de cima enquanto que as mulheres ficam em baixo com joelhos flexionados, mais ou menos como se estivessem em um consultório de ginecologista.

Desta forma a mulher fica um pouco libertária no sentido de usar a mão em seu clitóris. Mas, vale ressaltar que há profundidade superior do pênis mais nesta do que na posição descrita acima.

Por outro lado, esta posição também é uma forma de ativar mais o relaxamento.

C: Cadeirinha. Apoiar as mãos no encosto da cadeira e permanecer de pé. Para ficar em uma posição mais relaxada a mulher pode até mesmo colocar uma das pernas no acento.

Desta maneira existe mais liberdade para o homem usar as mãos no clitóris da mulher enquanto penetra por trás, de uma forma menos profunda do que a posição missionária estrelar.

D: Cavalo de fogo. Posição na qual o cara deita e a mulher fica por cima, de costas ou de frente ao corpo masculino.

Este já é um nível intermediário-avançado, no qual o lado feminino tem mais controle na profundidade, mas pode tornar a penetração profunda ao máximo de uma forma facilitada.

Dicas para Deixar o Sexo Anal Mais Quente e Seguro

  • Deixe o homem estimular com dedo ou boca o ânus ao máximo possível;
  • Use lubrificantes e camisinha bastante lubrificada;
  • Dias férteis são mais indicados para atingir o máximo da excitação;
  • Mulheres não devem comer alimentos pesados pouco antes de fazer sexo anal para evitar fecundar bem na hora H;
  • Homens devem fazer mais força quando tiram do que na hora de colocar o pênis para o ânus se dilatar facilmente;
  • Não faça sexo anal e vaginal com a mesma camisinha.

Bom, é isto aí, agora parta para o sexo anal e seja feliz.

Via Abril

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.