Mundo DSE

TOP 10 Melhores Animes de Todos os Tempos

Melhores Animes de Todos os Tempos
Os melhores animes do mundo
Quais são melhores animes de todos os tempos? A resposta você acompanha nesse post
que traz um super top 10.

Melhores Animes de Todos os Tempos: Naruto

Naruto no primeiro lugar
Naruto entre os melhores
Uma história cativante, personagens que se tornaram famosos ao redor do mundo pelas lutas incríveis, sem dúvidas um dos melhores animes que se popularizou graças à internet.
Está entre os 10 melhores em audiência na mídia japonesa, na segunda posição entre mangás mais vendidos de todos os tempos. Em terras nacionais Naruto também é um desenho de sucesso, embora o excesso de fillers ofusca certos personagens.

Bleach Também é Top 10

Bleach Top 10
Anime Bleach
Na lista com melhores animes de todos os tempos não podemos esquecer do conto de Kurosaki Ichigo, no qual bastante sangue é um mero detalhe. Começou com tudo no Japão, mas caiu um pouco na tentativa de se tornar modinha. Certamente ao considerar os primeiros episódios você se impressiona por causa das habilidades dos personagens com detalhes incríveis em cada movimento.

One Piece e Melhores Animes de Todos os Tempos

One Piece na lista dos Melhores
One Piece também está na lista
Se trata do mangá mais vendido em terras japonesas, o que por consequência já credencia esse trabalho como um dos melhores animes de todos os tempos. Se encontra no top 6 entre animes mais populares dos japoneses. Às vezes os traços dos personagens são longos em demasia, mas isso é apenas um detalhe.

Também Tem Dragon Ball

Dragon Ball - anime japonês
Dragon Ball é sucesso no mundo inteiro
Sucesso no Japão, Brasil e outros 40 países ao redor do mundo, até atualmente esse anime está na memória dos aficionados por desenhos de
sucesso. Embora seja o melhor de todos os tempos para muitos fãs, o sucesso fez mal, tendo em vista que as sequências como Dragon Ball GT são péssimas na audiência mundial.

Yu Yu Hakusho: Só de Ouvir o Nome a Gente se Emociona

Anime Yu Yu Hakusho
Yu Yu Hakusho: um clássico dos animes
Sem dúvidas é a maior referência do mundo em matéria de melhores animes de todos os tempos. Personagens são marcantes, assim como a trilha sonora. O lado ruim é que acabou muito rápido esse clássico.

Hunter x Hunter: Aí Tem Problema

Hunter x Hunter sucesso garantido
Hunter x Hunter: tanto sucesso que teve remake
Sem dúvidas um dos frutos do anime mencionado no tópico anterior, afinal, tem o mesmo protagonista. Tudo começa simples, mas aos poucos a história fica complicada e intrigante nos episódios! Teve até remake na Tv japonesa, embora o personagem principal tenha muitos problemas existenciais.

Fullmetal Alchemist: Mistura de Alquimia com Anime

Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist: o alquimista mais querido por todos.
Embora tenha versões duplas, certamente cada uma fez fama não apenas no Japão como também em outras partes do mundo. A alquimia é o grande lance de sucesso no anime com irmãos sempre envolvidos nos problemas da vida.

Pancadas para Todos os Lados com Katekyo Hitman Reborn

Katekyo Hitman Reborn
Katekyo Hitman Reborn: japoneses e mafiosos italianos
Divertidamente hilário, esse anime também não deve em nada quando o assunto é pancadaria japonesa! Sem dúvidas a presença dos mafiosos italianos ajuda a deixar tal anime ainda mais misterioso!

Melhores Animes de Todos os Tempos Também Tem Death Note

Anime Death Note
Death Note e o seu livro da morte
Você gosta da presença dos policiais nos melhores animes de todos os tempos? Então Death Note sem dúvidas foi feito
para animar sua vida! Não tem tanta qualidade em termos de pancadaria, mas quebra paradigmas pelo roteiro que envolve os telespectadores do início ao fim dos capítulos.

Fairy Tail Também é Inesquecível

Fairy Tail entre os melhores do mundo
Fairy Tail: muita mágica e pancadaria.
Para encerrar na chave de ouro esse post especial contendo 10 melhores animes de todos os tempos, simplesmente Fairy Tail com sua constante mágica envolvente à base de disputas que deixam os adversários todos humilhados. Gostou das nossas escolhas? Tem algo a dizer? Na sua opinião esses são realmente os melhores animes de todos os tempos?

Renato D

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.