Mundo DSE

O que fazer quando um cara dá em cima de sua namorada?

O que fazer quando um cara dá em cima de sua namorada?
5 (100%) 1 vote[s]

Se você tem uma namorada gata pode esperar que vai ter um monte de homens dispostos a dar em cima! Quando isto acontece, o que fazer?

Antes de tudo convém indicar que às vezes é mais fácil pegar mulher que já tem namorados. Acontece que após certo tempo de namoro às vezes o homem deixa de tratar a namorada como uma princesa, ampliando o desleixo e deixando as garotas mais suscetíveis aos galanteios de outros caras.

Nunca pense que você já conquistou a sua mulher, mesmo após muitos anos de casamento!

Xavecos podem acontecer quando menos se imagina. Mas, ao ler este artigo você vai conhecer ideias para escapar desta situação da forma mais inteligente.

O Momento Chato Vai Chegar!

Não importa quanto tempo você está ao lado da sua mulher ou mesmo a intensidade do amor no romance, uma hora ou outra um cara vai dar em cima dela na sua frente ou nas suas costas.

Portanto é importante se prevenir nas duas situações.

Um Homem Dando em Cima Dela na Sua Cara

Você está ao lado da sua mina e curtindo momentos felizes na vida em casal, de repente chega o “gavião” e começa a puxar papo com ela.

A vontade é de arrebentar a cara dele e armar o maior barraco, mas vale a pena manter a calma.

A explicação é clara ao analisar diversas situações hipotéticas, por exemplo:

  • Gerar uma situação embaraçosa para você e a sua namorada em público;
  • Deixá-la desesperada mandando você parar de brigar;
  • Machucar sem querer a sua namorada porque de forma provável ela vai entrar no meio para interromper a briga;
  • Discutir com a namorada e gerar mal-estar na relação por pensar que ela está defendendo o outro cara;
  • Apanhar na frente da namorada.

Então, o que fazer para lhe dar com esta situação?

  • Puxar ela de leve ao lado e deixar o cara falando sozinho para fazer ele ir embora naturalmente;
  • Dê tapinha no ombro dele e diga: “Bacana, cara. Depois a gente continua esta conversa”;
  • Se ele elogiar ela, use o humor para também receber um elogio e tonar a situação mais animada, favorável ao seu lado. Por exemplo, quando o cara elogiar os sorrisos da mina você se intromete dizendo: “E o meu, também é lindo, né?”;
  • Na aproximação do xavequeiro você usa o seu próprio corpo para bloquear o acesso dele com a sua namorada;
  • Faça elogios por causa da disposição do cara em chegar numa mina tão gata, mas alerte que ela é a sua mulher.

Um Homem Dando em Cima Dela Nas Suas Costas

A não ser que você viva algemado junto com a sua mulher amada chegam momentos nos quais ela fica sozinha e pode ser paquerada por outro homem.

Imagine que a sua namorada precisa fazer uma viagem de negócios! Por lá, se ela conhecer alguém e ser paquerada, você não vai conseguir fazer nada, absolutamente.

Mas, existem momentos nos quais você conhece aquele “amigo” seu ou dela que vive dando em cima da sua namorada. Nestes casos é possível fazer alguma coisa.

Existem alguns caras que a gente pensa serem amigos, quando na verdade são verdadeiras cobras prestes a darem o bote no primeiro instante.

Ela pode achar que ele é um cara legal, mas na verdade está sendo ingênua, porque o amigo da onça apenas deseja querer estar dentro dela.

Se o amigo falso der em cima ela pode ou não falar para você. No caso de mentir já é um bom motivo para buscar outra mulher no sentido de ter relacionamento sério e honesto.

Uma vez que ela conte você pode proceder de acordo com um dos conselhos a seguir sobre o que fazer quando um cara dá em cima da sua namorada:

  • Jamais fique com raiva dela, dizendo que é culpada por puxar assunto. Tenha em mente de que ela foi leal.
  • Se você bater o pé e começar a fazer drama é sinal de que não tem amor próprio, ou seja, transmite uma imagem de pessoa fracassada. Por este motivo ser calmo representa o melhor a fazer diante tai situação.
  • Por outro lado, quando você age como se tivesse nervoso pela abordagem ela vai pensar que existe desconfiança, diminuindo um pouco ou muito da paixão.

Verbalizar: Segredo do Sucesso

O ato de verbalizar a situação e estudar com calma o que fazer representa a grande solução para este tipo de cilada.

Pergunte o que ela pretende fazer a respeito.

Evite proibir um novo contato, porque isto pode significar falta de confiança na própria namorada, além do constante sentimento de posse que mulheres nestas situações odeiam sentir na grande parte das vezes.

Conclusão: Atitudes Sábias são Relacionamentos Saudáveis

Atenção, qualquer uma das dicas concedidas neste artigo não são úteis se a sua namorada foi quem provocou o homem, seja de maneira direta ou indireta.

Uma vez que a sua esposa ou namorada aprecia usar roupas curtas quase transparentes justamente para chamar a atenção dos machos, o assunto é diferente.

O quê? Ela não te leva a sério?

Então, não pense duas vezes, termina logo com ela, ou então entra no jogo para vencer, ou seja, pegue outra melhor na frente dela.

Apenas valorize as companheiras amorosas que te valorizam como homem – fica a dica para quem quer ser um cara feliz no amor.




Avatar

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário