Mundo DSE
Homem que gosta de fio terra

Homem que gosta de fio terra, isso é normal?

Homem que gosta de fio terra, isso é normal?
5 (100%) 2 votes
Homem que gosta de fio terra

Fio terra? Será que é coisa de homem? Neste artigo desvende um pouco mais sobre este assunto que gera polêmica entre o público masculino.

Tem mulher que não liga quando o homem pede fio terra. Já outras meninas ficam assustadas, quase não acreditando no pedido.

Começa o sexo, de repente a temperatura fica quente, chega a hora do orgasmo e o cara pega o dedo da mulher, dizendo para enfiar lá dentro.

Às vezes a mulher fica até confusa com um pedido destes. Como assim? Enfiar o dedo na própria bunda. Não, é para fazer isto no ânus do cara.

Quase sempre quando isto acontece as mulheres pensam que os caras são gays, ou no mínimo bissexuais.

Mas, também tem aquelas mais liberais que até gostam da ideia de enfiar o dedo lá dentro. Porém, é aí que o porco torce o rabo.

Depois do primeiro chega a vez de pedir o segundo, o terceiro e os outros demais dedos, já que a porteira está aberta com confiança.

De fato, quando aumenta a quantidade de dedos no buraco é sinal de que o homem não deve ser assim tão macho como a mulher pensava de verdade.

Quebrando Tabus

Verdade seja dita, tanto nas mulheres ou nos homens, o ânus é sensível ao toque, ou seja, pode sim gerar uma sensação prazerosa. Tem até públicos masculinos que gostam, mas evitam pedir para não serem taxados como homossexuais.

Cientificamente não há segredos, o ânus masculino e o feminino são idênticos, de modo que ambos podem sentir prazer por causa do toque.

Não se pode ignorar o fato de que esta parte do corpo possui diversas terminações nervosas, portanto, tem mais sensibilidade, inclusive também ao considerar a constante irrigação de sangue.

O prazer no ânus pode ser semelhante ou até superior do que em pênis ou vagina.

O que Dizem os Estudos?

Conforme a opinião de especialistas renomados não existe uma relação direta entre fio terra e homossexualidade, tendo em vista que é mera questão física e não psicológica.

Contudo, uma vez que o macho apenas fica mais ativo ao sexo quando há fio terra já está passível de desconfiança.

Se ele ficar de quatro então, aí já era, realmente pode ser homossexualismo e não apenas uma necessidade de prazer.

E você, já pediu para fazer fio terra? Qual foi a sensação? Acha que ficou menos homem por causa disto? Diga a sua opinião em um comentário abaixo.

Wlisses

Wlisses

Consultor em inteligência emocional, Conselheiro amoroso, palestrante e atualmente desenvolve projetos sobre desenvolvimento pessoal. Honesto por natureza, aventureiro por instinto e sedutor por consequência.

Adicionar comentário