Mundo DSE

Como lidar com a rejeição

Um dos mais terríveis sentimentos experimentados pelo ser humano é o de rejeição. Hoje você aprenderá a como lidar com a rejeição!


Primeiramente devo dizer que existem apenas dois meios de você interpretar a rejeição: fracasso pessoal ou simples desinteresse por parte dela. Você não deve acreditar que toda vez que levar fora a culpa é sua, mas também não deve achar que a culpa é sempre dela… É complicado, eu sei, mas tudo depende apenas de bom senso e boa observação. O fato é que muitos homens tem o péssimo habito de escolher levar a culpa por qualquer fora que leva e isso acaba prejudicando-os, destruindo a autoestima e confiança.

A melhor dica que possa dar a você é: Fale com diversas pessoas desconhecidas. Jamais perca as oportunidades de experimentar, ousar, aprender e crescer. Não tenha medo de errar. A cada dia se exponha mais e seja cada vez mais ousado, pois o que resume o sucesso com as mulheres é: Exposição e ousadia. Por isso a cada dia se exponha mais e seja cada vez mais ousado. Seduza todas as mulheres que você tiver a oportunidade de conhecer. Divirta-se com isso!

“A responsabilidade de se expor cabe a cada um de nós. Se corremos o risco, é verdade que podemos ser rejeitados, mas devemos nos lembrar que todas as pessoas são amigas e amantes em potencial.” – Leo Buscaglia, Amor

Não existe saída! Se você quiser alcançar o tão sonhado sucesso com as mulheres terá que controlar a rejeição afim de que esse fator não o impeça de agir e alcançar seu objetivo. Quanto mais mulheres você abordar, melhor será, pois mais chances você terá e em pouco tempo você estará familiarizado com esse tipo de situação e conseqüentemente compreenderá que “timidez” e inibição de qualquer tipo não existem, são apenas conceitos feitos para impedir seu sucesso. Claro que há um pequeno problema em abordar muitas mulheres, o fato de que você será rejeitado, diversas vezes, isso mesmo, VOCÊ SERÁ REJEITADO! Não quer ser rejeitado? Então fique em casa, simples assim. Tenha uma coisa em mente: Toda vez que você está saindo e abordando, está também se expondo ao risco de ser rejeitado… É culpa sua? Às vezes é e às vezes não tem absolutamente nada a ver com você, acontece apenas de você ter abordado em uma situação imprópria, por ex: 1 – Ela tem namorado e é feliz com ele. 2 – Ela está estressada com algo e ainda por cima na TPM. 3 – Alguém da família dela acaba de sofrer um acidente e etc. Você não pode e nunca poderá prever o que está se passando na vida da mulher que você está abordando, portando não culpe a si mesmo sempre que for rejeitado, ao invés de assumir algo, pense e analise bem as coisas antes de atribuir a culpa.

O ponto mais importante é que você deve estar preparado para a rejeição, sempre, e assim você poderá sair por cima, ou seja, não xingar a mulher e muito menos ficar triste por causa disso. Jamais esqueça que quando ela lhe rejeita é ela que perde e não você. Quando você acha que perdeu é porque você atribui mais valor a ela, do que a si próprio. Se você for rejeitado não demonstre emoções negativas, ao invés disso você deve olhar pra ela, sorrir e dizer: “Foi um prazer te conhecer, tchau.” – Apenas diga isso de maneira amigável, tenho certeza de que essa é a melhor reação possível que você pode demonstrar, pois deixo implícito que você não foi atingido em cheio pela rejeição e que ao contrario dos outros caras, você não precisa dela, você a quer, mas não precisa dela de forma alguma. Você transparece confiança e bom humor mesmo numa situação como essa e ao fazer isso algumas mulheres acabam se sentindo mal por ter dispensado você. Uma coisa péssima que pode acontecer é você ser totalmente ignorado, caso isso ocorra diga: “… Eu não sabia que você era surda…” – Você não deve de forma alguma se importar com esse tipo de mulher, se ela tem uma atitude desprezível como essa, então ela deve ter um problema serio, provavelmente não vale à pena.

Estou preparando ainda mais artigos de sedução que tratam exclusivamente dos temas que mais interessam a você, por isso fique ligado no blog, curta nossa fan page e assine nosso Feed que a qualquer hora tem novidades!

Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.