Mundo DSE

Noite da Xoxota Louca

Você que achou estranho a Festa do Rio ( e se bem que essa por um tempo vai ser imbatível ), conheça a Noite da Xoxota Louca. Que acontece no Maranhão.

Resolvi que vou apresentar a vocês as festas mais estranhas do Brasil, é um tema que vai ter muita bizarrice pra mostrar e é bastante divertido.

Como segunda festa estranha, apresento-lhes:

 A festa que aparentemente contou até hoje com 5 edições, ficou nacionalmente conhecida após a filial da Rede Record do Maranhão cobrir a festividade, e claro depois que passou no Pânico da TV, mesmo assim não achei justo deixar a festa de fora. A festa acontece em Maranhão Novo – Ma, a festa conta como atração principal um desfile, o qual jovens que aparentemente são as vencedoras de seus vilarejos, encaram a competição para saber quem será a Princesa e a Rainha da Xoxota.
Há uma mesa de jurados, que dão as notas até dez.

A festa conta com muita alegria dos homens da cidade, música, e mulher da xoxota louca.

A festa passou por uma transformação, devido ao nome ter gerado polêmica, não se chama mais NOITE DA XOXOTA LOUCA, mas sim: NOITE DA… TÁ LOUCA?

Abaixo a reportagem que foi ao ar, chegou no you tube, e escandalizou.

E a quarta edição da festa :

Dá pra perceber a evolução da festa, mesmo que continue bastante simples, com a presença de um grande público, de uma banda, e a competição de certa forma ficou mais ‘acirrada’.
Eu sei é que eu iria ficar totalmente por fora nesta festa.

Por favor gente, não venham atirando pedras dizendo que tinha que ser coisa de Nordestino, a sessão festas do meu Brasil ainda tem muita coisa por aí, e algo da sua cidade pode estar por aqui.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.