Mundo DSE

14 lições aprendidas com Mr. Moody

Você irá conferir nessa postagem algumas pequenas, e importantes lições aprendidas com o protagonista do seriado Californication…

1.   Durante toda a série, Hank nunca correu atrás de qualquer mulher, somente da mulher que realmente amava (Karen), ela sim valia a pena. As outras eram apenas entretenimento. Isto é admirável em um homem.

2.    No episódio “In Utero”, Hank começa a se lembrar do dia em que Karen descobriu que estava grávida. O episódio era 80% em flashes do passado. Ele, pensando em fugir, escreve uma carta para Karen, carta qual no fim do episódio é revelada, quase no final: “[…] As pessoas costumam piscar e perder o momento. O momento que poderia mudar tudo”.

3.   Cartas são mais impactantes do que simples SMS…
4.    Faça todas suas parceiras satisfeitas, este será o motivo principal para que ela implore para que volte. Na sua cabeça, você pode até não acreditar, mais as mulheres também gostam de sexo casual, então aprenda a fazer direito! (Não entenda isso como machismo).
5.    Na terceira temporada de Californication, Hank acaba virando professor, e por um “acaso”, se envolvendo com três lindas mulheres: uma aluna, uma estagiária e a mulher do Reitor. Em um episódio, lá pelo final da temporada, as três descobrem que Hank estava neste “quadrângulo” sexual. Em um dia qualquer, Hank e Karen (que estavam quase se acertando) foram convidados para um almoço na casa da Reitora, as “três Marias” também havia sendo convidadas, em uma conversa sobre Moody, percebo outra coisa que temos que aprender: Mulheres precisam ser ouvidas, aprenda a ouvi-las.
6.    Como se não bastasse, mulheres são sentimentais, o que você precisa é só “tremer suas bases”, dê-as um pouco de emoção.
7.    “Não vou transar com você” ou “Não vai rolar nada entre nós”. Hank ouviu estas frases umas cinco ou seis vezes durante a série (sim, Hank levava foras), e olha que irônico: Ele transou com todas que disseram isto. O segredo? Não tem segredo, preste bem atenção: Se ela disse que não transaria com você, foi porque ela já tinha pensado na possibilidade, então usem suas mentes para reverter a esta situação.
Hank Moody vs. Sasha Bingam

8.    Sexo, Drogas e Rock ´n´ Roll, limite-se a apenas três vícios, mais do que isso é suicídio.

9.    Durante o seriado, Hank além de mostrar todos os seus defeitos, demonstra algumas de suas qualidades, e com a sua maior qualidade podemos afirmar: É possível ser “macho” e cavalheiro ao mesmo tempo, por isso não é tarde para aprender a ser um.
10.  Mulheres gostam de caras românticos, falando nisso, ser um cara Romântico não é ser um babaca chorão e grudento. Quer demonstrar que é um? Dê flores, elas são perfeitas para qualquer situação (De pedido de desculpas a primeiro encontro, de bom dia a velório).
11.  Na quarta temporada, Hank se encrenca de vez e aguarda julgamento, em um jantar com sua linda Advogada ele recebe um SMS de Karen dizendo que Becca estava tocando em uma casa de shows, ele sorriu. A Advogada percebeu o sorriso e viu que era importante, sinceramente ela disse a Hank: “Deveria tentar sorrir mais, me fez ficar molhada”. Mais ATENCÃO: não seja um palhaço!
12.  Como eu disse, Hank demonstra seus defeitos. Como falei no número 10, bom humor é essencial, sorrir é bom, mas Hank usa muitas vezes o humor de forma surpreendentemente errada. Ele se envolve em problemas e imaturamente, não os enfrenta como um homem de verdade, apenas faz piada, como se fosse um adolescente.
13.  Drogas e Suicídio não resolvem nada, as pessoas vão continuar fazendo merda e decepcionando umas as outras.
A moda e Hank Moody14.  Uma das coisas que mais chama a atenção em Moody é o seu estilo, é diferenciado, simples, leve. Em 80% do seriado Hank usa quase a mesma roupa: Calça jeans escura, camiseta preta, botas “uberabão” e um óculos, porém, nos outros 20%, ele varia. Às vezes, um belo casaco de couro, outras uma camisa de manga (preta também).
Enfim, há muitas lições que Hank tem a nos ensinar, mais para seu crescimento pessoal, recomendo assistir a série.
Se ficou curioso para conhecer a série, dê uma olhada no trailer:

 

Caso queira se aprofundar, recomendo os sites abaixo:
  1. Site oficial (em inglês)
  2. Wikipédia (em português)
  3. Minha Série (em português)

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.