Mundo DSE

Como não atrair mulheres – parte II

Existem determinados comportamentos que devem ser evitados caso você deseje atrair uma mulher. Hoje você conhecera os principais e assim poderá evitá-los.


Finalmente a segunda parte do artigo que você esperava “Como não atrair mulheres”, se você não leu a primeira parte, então eu recomendo: Como não atrair mulheres – parte I

6• Canalha
Com esse comportamento, inicialmente algumas mulheres podem ficar curiosas a seu respeito, pois seguindo essa linha de atitudes mostra ter muito vigor e segurança, sendo até mesmo arrogante, mas logo a mulher irá perceber que é na realidade inseguro, pois geralmente quem tem esse tipo de comportamento é para criar uma identidade de “mau”, porque precisa mascarar sua insegurança e outros conflitos internos. Grande parte desse tipo, quando entra numa relação é extremamente ciumento e vive em discussões e brigas, sendo que poucas mulheres toleram um cara desse tipo.

7• Egocêntrico
Um comportamento que pode até ser considerado um tanto quanto estranho. Geralmente esse comportamento é do tipo de cara que acredita que todas as mulheres quando o olham, estão julgando e ressaltando seus defeitos, falta-lhe coragem para se aproximar das mulheres por conta de sua baixa autoestima. Grande parte das vezes isso é uma conseqüência de crenças auto-sabotantes, como: “Se achar magro demais”, “Gordo demais”, “Feio” e etc.

8• Anti-social
Um comportamento destrutivo e ridículo, pois as relações sociais que temos são altamente importantes para nosso desenvolvimento, sendo que uma das condições mais básicas do ser humano é sua profunda necessidade de estabelecer contato e desenvolver uma conexão emocional com outros. Se você segue esse tipo de comportamento pare agora mesmo, pois evitando as atividades sociais e se isolando do mundo você não ira fazer novas amizades e muito menos atrair mulheres.

9• O revoltado
É o tipo de comportamento dos caras que são inseguros. Não acreditam em si mesmos e acham que as mulheres são todas vadias que só querem caras ricos e bonitos, mas nunca ele, e isso faz com que ele seja misógino…

10• O inocente
Chega a ser idiota bancar o inocente quando você tem segundas e até terceiras intenções com a mulher. Por mais ridículo que possa parecer esse tipo de comportamento é hoje um dos mais utilizados pelos homens quando estão tentando conquistar uma mulher: Ao conhecê-la o cara imediatamente faz de tudo para construir uma imagem de “Bonzinho” na mente da mulher, esconde sua sexualidade e demonstra ser um homem sensível e romântico, que acima de tudo odeia o que os cafajestes fazem “expressar sua atração sexual”. Esse é um erro clássico, pois você não deve esconder e nem pedir desculpas pelos seus desejos como homem, fazendo isso você deve estar esperando que ela tenha a seguinte reação: “Ah nossa como ele é legal e bonzinho, vou me apaixonar por ele”. Amigo tire isso da cabeça, pois nunca ira acontecer, as mulheres são emocionais e precisam de estímulos fortes pra ficarem atraídas, e seguindo esse tipo de comportamento o que ira ocorrer é que quando você tentar “algo” com ela, provavelmente ela ira dizer que quer ser somente sua amiga, ou pior ela pode rejeitá-lo de forma definitiva.

Breve estarei publicando vários artigos sobre sedução. Mais por enquanto continue lendo nossa coluna de sedução, pois tem muitas matérias de alta qualidade para você.

» Receba nosso conteúdo exclusivo no seu e-mail:

Abraço.



Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.