Mundo DSE

Top 10 perfumes mais usados pelos homens

 Conheça os 10 perfumes mais usados pela mídia masculina em todo o mundo! Os aromas mais sedutores que podem fazer a diferença na hora de conquistar aquela garota desejada! Confira!

1 – Ferrari Black

O primeiro da lista de melhores perfumes é um Cítrico Amadeirado (SUAVE), para homens com ar misterioso e sensual que gosta de marcar no primeiro encontro.  Possui notas de bergamota, maça, cedro, baunilha.
2 – Azzaro

Para homem sedutor, viril e clássico que gostam de deixar sua marca por onde passa, este é perfume Amadeirado (Rastro). Possui notas como gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.
3 – Animale For Men

Esse Aromático refrescante é para homens que gostam de viver intensamente, e querem marcar uma noite a dois. Com notas de cedro, baunilha, lavanda, sândalo, bergamota, âmbar e noz-moscada.
4 – 212 men

Para homens dinâmicos, arrojados esse Amadeirado (Médio) é a solução perfeita, deixa sempre bons comentários por onde passa. Possui notas de lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota passando por gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, incenso, vetiver e guáiaco.
5 – Kouros

Para homens conquistadores, estilo Don Juan, que gostam de marcar pela virilidade e força da lista é com certeza o com perfume mais forte. Possui notas cravo sensual e notas florais de jasmim, além de essência complexas e vibrante, que se completa com o musgo de carvalho.
6 – Azzaro Silver Black

Perfume amadeirado, aromático, sexy de longa duração para homem elegante, sutil e masculino.
7 – Pólo e Hugo Boss

Nessa posição tivemos um empate nos perfumes analisados
O perfume 66 é um cítrico amadeirado de rastro, para homem clássico, dinâmico e elegante. Com notas de pinho do Canadá, couro, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, tabaco, patchouli, musgo de carvalho, eucalipto e vetiver
Já o perfume Inspiração nº98 Frutal Especiado Amadeirado, para homens modernos, sensuais e sofisticados. Suas notas de  bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver deixam com ar levemente adocicado e masculino ao mesmo tempo.
8 – Pólo Sport

Para amantes de um ar mais jovial esse Aromático refrescante, com notas de limão, menta, algas marinhas, frutas exóticas, gengibre, flor de laranjeira, almíscar, musgo de carvalho, vetiver e sândalo. É o perfume masculino ideal para quem gosta de manter uma boa forma física.
9 –  Dolce & Gabbana masculino

Para homens com personalidade própria e requintados esse Frutal amadeirado SUAVE, possui notas de laranja, bergamota, limão, tangerina, lavanda, sândalo e cedro.
10 – Bvlgari Black Unissex

Cítrico Cipreste Médio, desenvolvido para homens e mulheres. Para aqueles que primam pela  liberdade de expressão, criatividade e  que seão ousados. Fragrância à base de chá preto, tabaco, canela, baunilha e bergamota.
O que você achou de nossa seleção? Você tem algum para indicar para lista? 
Deixe seu comentário!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.