Mundo DSE
homens babacas

Como não ser um babaca no relacionamento

Como não ser um babaca no relacionamento

Veja alguns conselhos básicos de como não ser um babaca no relacionamento. É bom seguir as dicas, porque depois que tudo acaba não adianta chorar.

Não é preciso ser um psicólogo especialista em relacionamentos amorosos para compreender que toda relação amorosa é diferente.

Porém algo parece que acontece sempre em muitos casais, o comportamento de babaca por parte do macho da relação.

 

É preciso encontrar um equilíbrio entre não ser um babaca pau mandado e muito menos o fodão!

Como não ser um babaca pau mandado no relacionamento?

Como não ser um babaca no relacionamento

Diversos caras são tímidos e não possuem muita facilidade para conquistar mulheres.

Quando acontece uma conquista estes caras se tornam babacas, tipo pau mandado que aceita tudo da namorada sem reclamar. Este é o típico relacionamento que não vai para frente.

Você está enganado quando pensa no ato de bajulação como melhor arma para conquistar públicos femininos.

Mulheres modernas querem um homem com personalidade que tenha uma vida incrível capaz de ensinar diversas lições para elas.

Se a mulher percebe que o homem é um fraco e desesperado acontece um excesso de pressão que afasta ela da relação.

Quando você tem problemas deste tipo é mais aconselhável construir uma vida interessante antes de conquistar a mulher e deixar ela fazer parte.

Como não ser o fodão babaca da relação amorosa?

Como não ser um babaca no relacionamento

Homens machistas são quase intoleráveis entre as mulheres modernas. Caras do gênero querem sempre vantagem e nunca estão dispostos a cederem.

Um dos piores problemas dos caras fodões é o excesso de ciúmes. Tipo, a mulher não pode ter amigos que logo surge um escândalo ou algum tipo de violência física e moral.

Apenas para se sentir superior o fodão babacão humilha a mulher na frente de todos!

É Tempo de Mudança

Se você tem identificação com um destes dois perfis de caras babacas é importante buscar se desenvolve para não acabar sendo uma pessoa frustrada e sozinha na vida.

É difícil mudar a personalidade. Mas quando o seu jeito não se enquadra com um mundo ideal o futuro fica sempre mais sofrido, repleto de arrependimentos que deixam a cabeça maluca ao ponto de você ir parar no analista.

O homem de verdade que consegue fazer as mulheres se apaixonarem pode compreender como funciona a dinâmica nos relacionamentos amorosos, sem ser fodão ou babaca, mas sim um companheiro digno de confiança.

Não se esqueça que uma personalidade de fodão ou pau mandato também prejudica em outros relacionamentos sociais, não apenas nos namoros ou casamentos.

É hora de abrir mente e coração para uma nova vida que concede igualdade, confiança, companheirismo e equilíbrio ao lado das mulheres. No final você se sente melhor e a sua vida amorosa muda completamente.

Esqueça do machismo, das manipulações ou mentiras se você quer ser um homem feliz ao lado da mulher que ama de verdade. É necessário tempo para acordar, mas após o despertar a sua relação amorosa vai ser gloriosa, pode acredita.

Renato D

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.