Mundo DSE

Aprenda a conhecer e atrair mulheres facilmente

Hoje um artigo especial com dicas fantásticas pra você começar imediatamente a conhecer e atrair as mulheres que desejar.

Muitos homens têm uma capacidade incrível de seduzir naturalmente as mulheres, desde a aproximação até levá-las pra cama, é algo simples e natural pra alguns homens. Aos demais homens não possuem tal poder, saibam que é possível APRENDER a ter sucesso com as mulheres, basta apenas que você compreenda alguns conceitos importantes que irão desenvolver mais o seu lado perceptivo e sedutor.
Esse é apenas mais um dos artigos que venho desenvolvendo desde a criação do blog, mas o artigo de hoje tem um diferencial, ele será abordado da forma mais simples e direta possível, para assim ser mais pratico para todos. Leia com atenção, pois as dicas de hoje serão de qualidade e o melhor de tudo é que estão separadas, passo-a-passo. Vamos logo as dicas:
• Aproximação
Aproximação um ponto de partida ao qual determina muitas vezes para onde vai a interação. É de suma importância dominarmos a aproximação. Afinal, se você não sabe se aproximar de uma mulher atraente, como vai querer seduzi-la? Impossível, não é mesmo? – Confira abaixo as dicas para uma boa abordagem:
– Procure agir dentro de 3 segundos, você vai estar confiante e não mostrará nenhuma hesitação. (Nada de ficar encarando-a de longe por vários minutos pensando se vai ou não chegar nela.)
– Primeira coisa que irei falar é: Não use cantadas de forma alguma, tire essa idéia ridícula da cabeça de que usando frases prontas a mulher vai ficar louca por você, isso simplesmente não existe, se você falar alguma frase pronta/cantada de cara à mulher vai perceber que você decorou aquilo na tentativa de impressiona-lá, isso sem falar que a maioria das mulheres está cansada de ouvir esse tipo de coisa.
– Nunca, jamais demonstre insegurança de forma alguma, as mulheres em geral fogem de homens inseguros, por isso procure sempre agir de forma confiante.
– Procure olhar nos olhos dela e não nos peitos como a maioria dos caras faz, olhar nos olhos demonstra que está interessado de forma sincera no que ela fala, e olhando nos peitos passa a imagem de que você é algum tipo de necessitado e inexperiente.
– Sorria, pois o sorriso é um privilegio dos vencedores e demonstra que você é alguém sociável.
– Se possível, inicie a conversa com alguma coisa engraçada, pois bom humor faz milagres e é claro que toda mulher quer estar com um cara divertido.
– Sempre que tiver oportunidade, aborde a mulher. Pare de ficar esperando o melhor momento, o melhor momento não existe, ele é apenas uma desculpa pra deixar a oportunidade passar. Não espere, simplesmente caminhe até ela e faça acontecer.
– Lembre-se: Quando você aborda uma mulher, ela sabe que você a deseja. Então não pense nem por um segundo que você está enganando-a. Ela sabe que você não está ali apenas pra puxar o papo. Mas isso é bom, pois as mulheres acham atraente o cara que tem atitude pra se aproximar, tendo em vista que muitos ficam apenas encarando-as de longe.
Quer mais dicas sobre aproximação? Leia esse artigo: Como se aproximar de mulheres
• Atração
Eis aqui o foco central e mais importante quando se fala em conquistar. Muitos homens se perdem por não saber o que dizer ou o que fazer pra atrair a mulher que deseja, sendo que grande parte costuma colocar a culpa do fracasso em fatores externos como: “Ah eu não tenho dinheiro, não sou famoso, não sou bonito, não sou sociável, não tenho carro e etc.” Muito blá blá blá pro meu gosto, então você vai rezar pra ganhar na mega sena, vai trabalhar sua vida toda pra fazer fortuna e conseguir comprar um carrão, vai nascer de novo? – Seja homem e mude seu comportamento, mude sua personalidade e pare de colocar a culpa do fracasso em fatores externos. Essa é a questão que deve fazer: Importa ou faz diferença? – Faz diferença ter muito dinheiro ou possuir um carro do ano? Faz diferença sim, ajuda pra caralho, mas importa? Claro que não, pois a mulher vai beijar você, não seu dinheiro ou carro. Ela vai estar atraída por você como ser humano, como homem que você é. E quanto à beleza? Também não importa. Ajuda? Ajuda muito ser bonito, mas se você não é bonito, então isso não vai mudar, o que deve ser feito é dar uma melhorada no visual, roupas legais, corte de cabelo e etc. Eu conheço muitos caras que são humildes, feios e que ficam com mulheres muito atraentes e você provavelmente já deve ter visto alguém assim também, então pare de encontrar desculpas pra mascarar sua falta de sucesso com as mulheres.
Acabei escrevendo demais no trecho acima, vamos em frente… Abaixo estão disponíveis dicas simples que com toda certeza que ao colocá-las em pratica irá gerar atração.
– As mulheres não gostam de “Caras legais”, na realidade elas Odeiam. Eu sei que isso pode ser surpreendente para você, mas é a realidade. Por quê? Bem um “cara legal” representa todos os caras entediantes, previsíveis, inseguros, monótonos e chatos que ela já teve a infelicidade de encontrar. Ao bancar o bonzinho demais você se tornará o amigo, ou seja, quando você for tentar algo a mais com ela, ela irá dizer: “Vamos ser só amigos.” Quando isso acontecer tenha certeza que a culpa é sua, pois demonstrou sinais de quem queria só amizade.
-Uma das formas mais simples e poderosas de se atrair uma mulher é através do contato visual, use seus olhos. Contato visual direto demonstra confiança (pode observar que pessoas com baixa auto-estima geralmente evitam ter contato visual). Estabelecer esse contato visual direto demonstra também que interessado nela e no que ela tem a dizer, além de que quando você olha diretamente nos olhos dela, você esta sendo sexual e isso aumenta o nível de excitação psicológica, tanto sua, quanto dela.
– Ter senso de humor é uma das melhores e mais eficazes qualidades que atraem mulheres, pois todo mundo quer estar perto de alguém divertido e engraçado, mas tome cuidado pra não exagerar e virar um palhaço.
-Quer mexer profundamente com a imaginação e as emoções de uma mulher? Então mude a tonalidade e velocidade da sua voz e você ai ver a mágica acontecer. Aposto que você nem imagina o poder que pode ter sob as pessoas apenas alterando a velocidade da sua fala, mas experimente falar de forma suave e lenta com as mulheres e você verá o resultado.
– Aqui sim uma coisa muito importante e também bastante negligenciada: o toque! É muito importante que você saiba como tocar uma mulher, não estou falando somente de toque sexual. Existe uma progressão de contato físico desde o momento que você conhece uma mulher até a hora de beijá-la e se você seguir essa progressão de maneira correta irá notar a diferença no nível de intimidade entre você e ela. (Para saber mais sobre como funciona a progressão de contato físico leia meu artigo: A importância do toque na hora de seduzir)
-Use o romance ao seu favor… Mulheres são muito mais emocionais e por isso apreciam tanto o romance. A maneira mais poderosa de seduzir uma mulher é mexendo profundamente com sua mente, coração e alma e que forma melhor senão ser romântico? (Por favor, não funda o terrível erro de confundir romantismo com bajulação)
– Não revele logo de cara seus sentimentos, ao invés disso você poderá dar sinais misturados: hora está interessado/hora não está. Isso irá deixa-lá confusa e mexerá profundamente com os sentimentos dela… Elas adoram um suspense. (Cuidado pra não exagerar)
– Não deixe que a conversa chegue até os problemas dela, caso chegue tente não dar conselhos pra ela, afinal você não quer ser só amiguinho terapeuta dela quer? Se você não quiser ser visto como “apenas amigo” não aja como tal.
– Durante a conversa seja positivo, deixe implícito que você vive uma vida maravilhosa. Nunca reclame de nada, esteja de bem com a vida, as pessoas em geral não gostam nenhum pouco de alguém que vive reclamando de tudo.
– Você deve ter opções, mais claramente falando você deve ter outras mulheres interessadas em estar com você(Isso é chamado de pré-seleção). Se você tem uma ou varias mulheres interessadas em você então seu valor sobe, pois se você tem opções significa que você tem algo atraente/interessante e que por isso tem opções para escolher com qual ficar, além é claro do fato de que toda mulher adora um desafio.
– Pra finalizar recomendo mais um artigo: Não existe mulher inatingível
Encerrarei o artigo por aqui, pois não tinha intenção de deixá-lo tão longo, acredito que essas dicas serão de grande valor para você. Quer mais informações e dicas? Então acompanhe nossa coluna de Sedução & Conquista que sempre tem novidades ou leia os artigos mais antigos que garantia de que irá achar muita coisa de qualidade.
Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.