Mundo DSE

Projeto Caos

Olá tudo bem? Depois de uma série de ataques a sites de artistas e famosos, o Anonymous agora declara guerra aos sites dos bancos Brasileiros, o grupo hacker anunciou isso hoje, dia 30 de janeiro de 2012.

Eles nomearam a operação #OpWeeksPayment (algo como: Operação Semana de Pagamento) deve acontecer ou já está acontecendo por essa semana, no entanto o alvo deles é o serviço online “Internet Banking”

Esse protesto pela internet visa alertar a população brasileira sobre coisas que estão sobre os ombros da população pesando e prejudicando a todos, assuntos como: Corrupção e desigualdade social. A data para eles foi uma boa estratégia, já que é nessa semana que muitos começas a receber o seu pagamento salarial. Por um dos twitters do grupo foi avisado que o Internet Banking do Itau já foi derrubado e está fora do ar por certo tempo.

“Gosto muito das idéias que são transmitidas pelo grupo Anonymous, afinal eles lutam pelo povo e não pela internet, eles podem descobrir coisas que são demais para alguns, eu fico em dúvida quanto ao poder da Anonymous, mas eu torço por eles por que eles lutam para livrar o povo da manipulação da mídia e do governo”

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.