Mundo DSE

Megaman X Corrupted

Salve galera que acompanha o Mundo Dse. Fiquei bastante tempo sem fazer nada devido a alguns problemas da vida, mas nem por isso deixei de pensar.

Vasculhando algumas coisas no Youtube achei um vídeo que era de um Game chamado Megaman X Corrupted, até aí eu comecei a assistir, me declaro logo fan da série Megaman. Trata – se de um projeto independente, coisa que a Capcom e os criadores oficiais da série não podem meter a mão. Para não acabar com a graça e Evitar que eu escreva mais coisas assista os vídeos:

Na minha opinião esse projeto é um espetáculo, e pelo o que eu soube já está quase pronto. Lembra muito o visual de Megaman X3 (Super Nintendo) mais agora com uma dificuldade mais aprimorada, sem contar com as habilidades e as armaduras novas, sim meu amigo: Esse jogo tem tudo o que a Capcom não podia fazer naquele tempo.

Para mais vídeos Acesse: jkbproductions (Canal do Youtube)
Curta no Facebook: JKB – Games

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.