Mundo DSE

Conheça a primeira escola de sexo do mundo

 

Quase ninguém gosta daquelas aulas sexuais escolares nas quais alguém ensina como colocar a camisinha e explica diversos métodos contraceptivos. Embora tal prática seja importante para a educação dos jovens.

Mas, a notícia favorável realmente é que já existe a primeira escola de sexo do mundo, com nível técnico. Está em dúvidas sobre qual carreira seguir? Então, fique atento, esta pode ser sua chance.

Detalhes da Primeira Escola de Sexo do Mundo

AISOS (Escola Internacional Austríaca do Sexo), situada perto de Viena, historicamente se trata da primeira escola de sexo no mundo.

Um dos principais objetivos do ensino é fazer com que as pessoas se tornem amantes com qualidade superior, desmistificando outras soluções caras para treinar os músculos e valorizando as verdadeiras habilidades sexuais.

Detalhe: Além das aulas teóricas, a escola também objetiva conceder ensinos práticos. Teoria moderna do sexo e história do sexo são dois dos temas presentes na grade acadêmica.

O valor da inscrição ultrapassa a casa dos 5 mil reais por seis meses de aula. Mas, se você deseja embarcar nesta novidade é melhor correr, porque as aulas dos próximos semestres já estão todas lotadas.

E o mais interessante é que todo o ensino acontece em um casarão do século XVIII, deixando assim aquele suspense no ar durante os aprendizados repletos de adrenalina.

Contudo, para grande parte da população brasileira existe um problema, afinal, todas as aulas são lecionadas em alemão, que está entre os idiomas mais difíceis do mundo.

Mas, talvez vale a pena aprender a falar alemão apenas para participar como aluno da primeira escola de sexo do mundo.

 
Deixa seu comentário!

Renato D

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.