Mundo DSE

Efeitos Instagram no Photoshop

Efeitos Instagram no Photoshop

Os filtros são uma das melhores características do Instagram. Todo mundo adora a ideia de enfeitar suas fotos em um instante e compartilhá-las com seus amigos e familiares. Mas você já quis um conjunto de filtros do Instagram para o Photoshop? Eu sei que tenho.

A boa notícia é que você não precisa apenas do aplicativo Instagram para aplicar filtros às suas fotos. Você pode realmente criar fotos ainda mais bonitas com filtros personalizáveis ​​usando ações do Photoshop e enviá-las para não apenas o Instagram, mas qualquer outra rede social que você queira.

Escolhemos uma coleção de ações gratuitas e premium do Instagram do Photoshop para criar efeitos criativos e estilosos no filtro do Photoshop no Photoshop. Com um único clique, você pode aplicar esses efeitos às suas fotos e personalizá-las de acordo com sua preferência.

Instagram, trata – se de um software que até onde sei ele é exclusivo para o Iphone, tem uns efeito muito bonitos, O programa permite que os usuários apliquem diferentes filtros e efeitos em suas fotos, e coloquem suas criações em redes sociais como Facebook e Twitter.

Quer mais seguidores no Instagram? Conheça a plataforma Bombainsta

Na minha opinião os efeitos são semelhantes algumas fotos antigas, mas o que me chamou atenção foi o esquema de cores de cada filtro que não consegui reproduzir manualmente no Photoshop. Bem vamos ao que interessa:

TUTORIAL

O que eu consegui é um arquivo com Actions para o Photoshop, após baixar o arquivo você descompacte – o e coloque na seguinte pasta: Disco Local (C) -> Arquivos de Programas -> Adobe -> Adobe Photoshop CS3 -> Presets -> Actions  Depois de copiar abra o photoshop, e para mostrar a layer Actions aperte Alt + 9 ou vá em janelas -> Ações

Para utilizar alguns dos efeitos basta selecionar um e marcar o visto na caixa ao lado em seguida aperte o play e vá pressionando Enter até chegar o final.

Eu uso o Photoshop CS3, não olhei se dá em outra versão.

Vai bem dizer que você não quer esses efeitos em suas fotos?

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.