Mundo DSE

Conheça 5 dicas para fazer sucesso com seu beijo

Está cansado de deixar de ficar com uma gata porque você percebeu que ela não gostou do seu beijo? Conheça as cinco dicas para você aprimorar e fazer muito sucesso com seu beijo. Não passe mais vergonha, seja diferente, seja único, inicie seu diferencial com esse maravilhoso artigo.

 

1.   Tenha o controle: Quando estiverem se beijando comece gentilmente passando a mão nas faces do rosto dele(a), segure seu queixo e guie seus lábios. Ao fazer isso, você ficará no controle da força e movimento da boca dele(a). Isso é excelente, principalmente, se a boca dele(a) for muito maior ou com mais abertura que a sua. E aproveite, porque nesse momento é de sua total responsabilidade beijar como gostaria de ser beijada(o).

2.    Seja líder:
Quando perceber que é o momento, pare o beijo e diga para ele(a) que você adora beijar e complemente com algo picante: “Beijar é uma das coisas que me deixa com muito tesão.” Ele(a) vai ficar doido(a) para continuar te beijando da maneira que mais te desperta desejo.

3.    Fantasia: Envolva-o(a) em uma situação fantasiosa. Diga para ele(a) que você teve um sonho noite passada dele(a) te beijando, e era delicioso. Não importa se você teve ou não o sonho, o que importa é saber o que pedir para ele(a) quando for descrever seu sonho.

Ao usar esse artifício, não estará pedindo por um beijo completamente diferente, mas sim que ele(a) realize sua fantasia. Caso não consiga explicar seu sonho, diga para ele(a) “Você fez algo mais ou menos assim”, e mostre para ele(a) o que Você quer.

4.    Beijo perfeito: Quando seu(sua) parceiro(a) te beijar da maneira que você gosta, deixe que ele(a) saiba. Se ele(a) te beijar de uma maneira que realmente goste, pergunte se foi tão gostoso para ele(a) quanto para você.

 

5.     É importante sabe: As pessoas sempre beijam e tocam da maneira como gostariam de ser beijadas e tocadas.
Não se esqueça que não adianta fazer passo a passo das dicas apenas uma vez. A maneira de beijar de alguém simplesmente não muda de uma hora para outra. Portanto, sempre repita cada uma das dicas, até que a química de vocês encontre o ponto certo para a explosão!

Aprimorado de “Portal do Amor

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.