Mundo DSE

As mulheres que você deve evitar se envolver

As mulheres que você deve evitar se envolver
5 (100%) 1 vote

Para quem gosta ter muitas mulheres realmente é algo agradável! Porém, existem alguns perfis que vale mais a pena sair correndo do que ficar para observar os resultados.

Na prática, cada homem possui os próprios costumes e a própria lista de mulheres que valem ou não a pena uma abordagem para um namoro ou apenas a noite de prazer.

Mas, às vezes o corpo fala alto, e, por mais que a mente diga não, o pênis permanece com constante sim que pode gerar muitas dores na cabeça no final das contas.

Em momentos como estes, não tenha dúvidas, é melhor pensar com a cabeça de cima, do contrário a própria mente vai ficar maluca ao ponto de você precisar gastar tempo e dinheiro com psiquiatras.

Se Relacionar de Forma Amorosa com Ex de Amigos!

Tenha em mente de que, além dos riscos de perder a amizade do colega, você também pode ser apenas uma arma que ela usa para um consolo do momento.

Contudo, não se esqueça que no mundo existem muitas pessoas e há outros homens dispostos também a consolar tal mulher.

O ditado popular às vezes é brega, mas quase sempre representa um retrato da realidade: “Mulher de aliado meu eu considero homem”.

A Amigona da Rapaziada

Pense duas ou até três vezes antes de começar uma relação com a mulher que está sempre rodeada por amigos homens, seja nas redes sociais ou na vida real.

É um perigo perceber que ela conta segredos para eles, curte sair junto e até mesmo fazer uma grande farra.

E não é apenas uma questão de insegurança! Nada!

O problema mesmo é ouvir a mulher dizer que se divertiu ao lado dos grandes amigos do coração, transmitindo uma imagem com baixa confiança, tendo em vista que os riscos da traição são consideráveis.

A Amiga da Antiga Mulher

Procure não agir por impulsão e ficar com a amiga da ex namorada por causa de um término repentino da relação.

Se ela é uma amiga de peito com certeza já deve saber de todos os seus defeitos, afinal, a ex pode ter contato tudo para ela.

Já imaginou em uma pequena discussão ser cobrado por algo que fez com a ex e não a atual? Isto é um dos prejuízos que você ganha ao se relacionar com a tal amiga.

Mulheres Exibicionistas

Principalmente por causa da beleza existem mulheres que exageram em serem exibicionistas ao ponto de usarem roupas provocantes e chamarem a atenção geral.

Sem contar que normalmente as mulheres deste tipo não tem muito conteúdo na cabeça, ou seja, o bate-papo vai ser uma verdadeira chatice.

De acordo com certos psicólogos, mulheres exibicionistas tem baixa autoestima, isto é, não se respeitam e podem pensar pouco antes de cometerem uma traição, afinal, quem não tem respeito por si jamais vai respeitar o outro lado da relação como se deve.

Garotas Viciadas na Night

Curtir festas algumas vezes até que é normal. Mas, sair para a balada quase todos os dias já representa algo um pouco excessivo.

Pense por um instante: Uma mulher que sai toda hora não vai ter quase nada a oferecer para você.

Tipo, nada de ficar jogado na cama pelo menos um dia da semana apenas fazendo sexo.

Algumas mulheres deste tipo às vezes beijam mais bocas em uma noite de balada do que o próprio namorado o mês inteiro.

As Guerreiras Femininas

Você ficou com uma feminista de carteirinha? Então é pernas para que te quero, fuja antes que seja tarde.

Tudo o que você falar vai será motivo para brigas. Apenas o ato de chamá-la com voz alta pode ser a razão de ela abrir um BO contra você na delegacia.

Sem contar o constrangimento. Imagine você assistindo telejornal com a sua família na sala de casa e perceber que a namorada é aquela manifestante que defeca na foto de um candidato tido como machista? Sim, que nojento!

Bom, agora é hora de encerrar por aqui!

Detalhe: Não considere as palavras deste artigo como mandamentos bíblicos, afinal, não são regras e o mundo está repleto de pessoas diferentes, sejam homens ou mulheres, sendo que a diferença de pensamentos deve sempre ser respeitada para todos conviverem em paz.

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário