Mundo DSE

Quem tem mais prazer no orgasmo?

Quem tem mais prazer no orgasmo?
5 (100%) 1 vote

Mulheres ou homens, quem será que sente mais prazer na hora do orgasmo? Esta parece uma pergunta complicada, mas ao ler este artigo você vai perceber que a resposta é simples.

Na prática não existe um medidor automático para dizer se elas ou eles sentem mais prazer no orgasmo.

Mas, especialistas indicam que alguns indícios demonstram que as mulheres possuem mais potencial para intensificar a sensação de prazer orgástico.

Palavras dos Especialistas

Os seres-humanos podem atingir 5 mil orgasmos durante uma vida em média, conforme indicam especialistas de Nova Iorque, no Instituto Internacional de Análise Bioenergética.

Porém, o corpo humano não é uma máquina, de modo que fica um pouco impossível definir quando ter o orgasmo. Mas, boas doses de saúde e bem-estar podem ajudar a alcançar a sensação orgástica mais fácil.

Conforme a sexóloga Laura Muller, famosa nos Estados Unidos, existem alguns fatores que podem prejudicar o orgasmo: pressões externas, cobranças, ansiedade, estresse, medo, entre outros.

No caso de um sexo casual também vale a pena usar camisinha, desta forma não existe aquela encanação de engravidar ou até mesmo contrair uma doença transmitida sexualmente.

Quem Tem Mais Vantagem no Sexo? Homens ou Mulheres

Rapidez: O público masculino possui vantagens neste quesito. Sem contar que elas precisam de mais estímulos do que eles – são as chamadas preliminares.

Depois de 15 minutos de preliminares as mulheres podem demorar até 20 minutos para chegar no orgasmo, ao passo que os homens já ejaculam em menos de 2 minutos.

Quantidade: As mulheres podem sentir mais orgasmos do que os homens em uma transa. Logo após a ejaculação eles precisam de um tempo extra para retomar as energias.

Já as mulheres não possuem este problema, de modo que podem atingir até 10 orgasmos em apenas uma noite de transa – são os chamados orgasmos múltiplos.

Durabilidade: As mulheres também possuem mais pontos positivos. Os homens alcançam orgasmos no instante da ejaculação.

Elas dificilmente ejaculam, portanto as contrações musculares geram uma duração superior de tempo no orgasmo na comparação com homens.

Erógenas: Mulheres vencedoras novamente. Elas possuem mais pontos de excitação no corpo do que eles, são os chamados pontos G no bumbum, no pescoço, nos seios, entre outros locais.

Noturno: Homens ganham pontos no placar. Dormindo eles atingem orgasmos de uma forma mais fácil do que as mulheres.

Todo o garoto já teve a experiência de acordar com a roupa melada após um sonho sensual contendo uma mulher maravilhosa.

Fonte: Revista ME

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário